Tiago Iorc - Chega Para Cá Lyrics




É, você nem sabe
Talvez nunca vá saber
Tu se fecha e abre um vão
Desbanca o meu querer
E diz que é pra ser
Mas, será?

Não, não se engane
Não me olhe sem se ver
Se quer que te chame
Vê se faz por merecer
E se for pra ser
Então

Chega pra cá
Me dá um beijo
Vê se assim me cala
Deixa pra lá
E dá um jeito
De ficar no clima
Chega pra cá
Me dá um beijo
Bora ver no que dá

É, você nem sabe
Talvez nunca vá saber
Tu se fecha e abre um vão
Desbanca o meu querer
E diz que é pra ser
Mas, será?

Não, não, não, não se engane
Não me olhe sem se ver
Se quer que te chame
Vê se faz por merecer
E se for pra ser
Então

Chega pra cá
Me dá um beijo
Vê se assim me cala
Deixa pra lá
E dá um jeito
De ficar no clima
Chega pra cá
Me dá um beijo
Bora ver no que dá

Chega pra cá
Chega pra cá
Então

Chega pra cá
Me dá um beijo
Vê se assim me cala
Deixa pra lá
E dá um jeito
De ficar no clima
Chega pra cá
Me dá um beijo
Bora ver no que dá

Chega pra cá
Chega pra cá
Chega pra cá
Chega pra cá





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics


Tiago Iorc Chega Para Cá Comments
  1. Elane Rodrigues

    😍😍😍

  2. Jeferson Alves

    Alguem sexta 15/11/2019 ;)

  3. Ludmilla Favaro

    Nesse vídeo eu percebi que o Tiago se mexe, eu achei que ele nem existisse por ser esse ser tão incrível que é hahaha

  4. Cleidiane Sobreira

    Espetáculo

  5. Rafa Si

    Minha música favorita ❤️

  6. Natalia Felix

    Achei q tinha bebido dimais qdo a foto dele se mexeu kkk

  7. fred e Lívia martins Martins

    Oi todo bem com você porque abandonou a gente conversa 😍😍😍

  8. Gi Hulhak

    Que saudade ❤ te amo

  9. Gi Hulhak

    Amooooooo

  10. Memeiro

    Amooo essa música!🎶 ❤️

  11. Kalyta Barros

    Alguém em 2019? Kkk eu amo vim aqui só pra vê ele se mexer kkkkk

    Jamila Sanches

    😘👍

  12. Rebeca Taylor

    Amo o Tiago Iorc mano 😍😍❤❤ Meu marido 🌹💖

  13. Wilza Nunes Duarte

    Essa é pra você..

  14. Jennifer Rose

    Sangue de Cristo tem poder! 😱 1:12

  15. Fernando Goulart

    Adoro escutar essa música brincando com meu filho...mt show ele até dança kkk

  16. Achilles Zaluar

    Que susto kkkkkkk

  17. Gisele Ribeiro

    💕💕💕

  18. Priscilla VL

    Que música boa, amo😍

    🎶Não, não se engane
    Não me olhe sem se ver
    Se quer que te chame
    Vê se faz por merecer
    E se for pra ser
    Então

    Chega pra cá
    Me dá um beijo
    Vê se assim me cala
    Deixa pra lá
    E dá um jeito
    De ficar no clima
    Chega pra cá
    Me dá um beijo
    Bora ver no que dá...🎶

  19. Janaiane Medeiros

    Bateu saudades e aqui estou.2018

  20. Thamy Mazzon

    Titi seu lindo

  21. Michelle beuttenmuller

    Como alguém dá deslike nesse deuso 😵😵

  22. gustavo silva

    derante 5 segundos minha alma saiu fora do meu corpo

  23. Gilsonei Boscheto

    É muito bonita essa música como você conseguiu fazer essa música

  24. Gilsonei Boscheto

    É legal essa música e o meu nome é Ana Clara muito prazer qual é o seu nome

  25. David Santana de Castro

    Engraçado é esse sorriso a la "Felipe Neto" depois que canta olhando pra câmera 🤣🤣🤣🤣🤣

  26. Ana Cardoso

    Saudade.

  27. Wise ML

    Oxi kkkkkkkk

  28. Mirella Melo

    Ele nunca me seguiu de volta :(

  29. La Bestia CEC

    A música é tão boa que eu fechei os olhos pra curtir e só fiquei sabendo que ele se meche nos comentários kkkkkkkk
    Depois voltei pra conferir

  30. Daniel Marcola

    Adoro essa musica chega pra ca... bjos!♡☆

  31. GAMER HARD

    SEM PALAVRAS 🍃

  32. Giih Souzza

    amei essa musica

  33. Clara como água

    Aquele ataque cardíaco quando ele se move do nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí Deus

  34. karolh reeis

    Tá repreendido em nome do senhor eu quase morro de um enfarto por q tipo já são 03:52 misericórdia nn faz mais isso nn

  35. in-love-with-paris

    1:13 NUNCA MAIS EU VOU DORMIR haha

  36. Purple

    quase morri do coraçao

  37. Lucas Biebs

    Descobri essa música ontem, maravilhosa ❤❤

  38. Amanda Reis

    Eu sempre vou dar um mini infarto... rs <3

  39. Mesma Vibe

    Kkkkk muito bom

  40. Michael Mika665

    Ouvindo agora 13/04/18 ( 08:50 am ) ❤🎶
    Mais alguem??

  41. Iris Ayamee2

    Awww como amo esse ser e suas músicas ,espero um dia que tu venha aqui em minha cidade.❤

  42. Sensibus Rosslym

    Kkkkkk que isso mano

  43. Mariah Baby

    me dá um beijo bora ver no que dá.

  44. Remick Silva

    😍😍

  45. Danusio Vidal

    Sensacional

  46. Clarinha

    Mdsssssss Tiago que mim matar? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 mano que lindo quando ele para de cantar e sorrir😍❤ mim matou de susto 😂😂😂😂

  47. Miriamcastro Castro

    Top adoro

  48. aninha inthesky

    Que delícia de música!!! Tiago Iorc... 😘😍

  49. Amanda Rodrigues

    E impressão ou a foto mecheu

  50. Ivoneide Santos

    Meu deus! Que susto levei com a foto kkkikkokkko

  51. Claudimila Tonito

    1:23 eu to loka só pode

  52. Nunca nem vii

    ❤❤❤😍

  53. Adriana Fialho

    Essa música é um vício... kkkkk

  54. kah takashiro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk amo esse homem..casa comigo meu amr

  55. mirian floores

    Q disgraça de susto nossa man😂😂😂

  56. Isabellen martins lira

    Um dos melhores álbuns do Tiago. Amo, amo e amo... ❤

  57. Ney Frossard

    😄🎶🎵🎶🎵 a melhor música que eu já ouvi

  58. fabio jr

    QUE SUSTOOOOO MEU DEUSSSSS NUTELA E
    BOMMMMMM

  59. Jaynara Carvalho

    Levei um susto kkkkkkkjkkkk

  60. Ana Beatriz Chaves

    Caraca q susto!!! Hahaha, amei mt💛💛

  61. Luiza Belinato

    AI Q SUSTO

  62. Camila Costa

    Coração pulsou quando ele se virou para a câmera! Doida pra ir para o show e vê-lo pessoalmente... moreno lindo...

  63. Sidney Lucas

    Muito bom, coisa boa de escutar... Talento puro... Grande artista Tiago Iorc...

  64. Nigga Weed

    Legal esse song,olha que eu curto trap 👌

  65. Jhon lucas Costa

    Na boa eu não me assustei com it,o chamado 3,nem annabele.agora e ele ser mexer que eu tomo um enfarto, e à vida, todos mundo ser assusta com um Tiago na vida

  66. Debri Pereira

    Adorei 💟

  67. Clariane Oliveira Di Caterina

    Tipo Harry Potter essa foto que mexe hahahahahaha lembro da primeira vez que vi tomei um susto

  68. Meu amigo Toquinho

    😂😂😂😂

  69. Ana Paula

    Que susto Kkkkk

  70. karen santos

    Tiago como que tu faz uma coisa dessa, quase caí da cama ,caramba susto.

  71. S.A.E.S Moreira

    Tiago Iorc, parabéns! Vc canta demais, e, vc é um dentre alguns jovens que realmente se preocupa c/ a cultura desse país, está salvando a música brasileira, mostrando a importância de uma obra c/ essência e qualidade.

  72. henriketilly Hwang

    tomei um susto mais ficou mo fodastico ameiii pakas 😘😍 como sempre ele é fodaaa

  73. Jessica Jesus

    Caralho que susto

  74. ana e jana amigas

    como alguém consegue ser tão lindo

  75. Sabrina Da Gama

    Achei que era uma foto😂😂 que susto

  76. Felipe De Oliveira

    Sai dele! Susto celular quase cai da mão

  77. Renata Silva

    Thainá
    A

  78. I am a alien

    1:12 MDSS 0_0

  79. Leticia Gabriela

    tomei um susto quase caio no chão kkkkkkkkk

  80. Enquadrante

    A musica brasileira ainda vive

  81. Gabi Alves

    ;-);-);-);-)♥♥♥♥♥♥♥

  82. Alanna Victoria Gomes

    Pense num susto bem dado 😅

  83. Canal de Londres

    Tiago me dando susto as 06:00 da manhã. 😂😂😂

  84. Maria Silva

    Tiago sol sua fammm

  85. Daniele Almeida gomes

    Tiago Iorc sempre muito criativo!

  86. Alessandra Duarte

    borah ser feliz sozinho aprendi obrigado por tudo. camarada, acabou pode apagar a luz!

  87. Elisabeth Palermo

    Sensacional..... a música e esse jogo de estátua...kkkkk

  88. Alberto Xavier

    melhor pessoa

  89. Maria Teresinha Da Silva Marcal

    levei um susto quando ele se mexeu.😂😂😂

  90. Ana Carolina

    kkkkkkkkkkk