Sorriso Maroto - 50 Vezes Lyrics




Eu nem acredito que eu tô sentindo falta
Das 50 vezes que você ligava por dia
Só pra ficar cuidando da minha vida

E eu te criticava
Dizia que teu amor sufocava
Que nada
Seu jeito exagerado era o que eu gostava
E é exagerada até pra fazer falta

E se eu reclamar, você vai dizer que não é nada
Você vai insistir que não mudou, só andou ocupada
E o trouxa sou eu, que não valorizava

E se eu reclamar, você vai dizer que não é nada
Você vai insistir que não mudou, só andou ocupada
E o trouxa sou eu, que não valorizava

Uôh, uôh, uôh, uôh
Uôh, uôh, uôh, uôh
Ooh, uôh, uôh

Eu nem acredito que eu tô sentindo falta
Das 50 vezes que você ligava por dia
Só pra ficar cuidando da minha vida

E eu te criticava
Dizia que teu amor sufocava
Que nada
Seu jeito exagerado era o que eu gostava
E é exagerada até pra fazer falta

E se eu reclamar, você vai dizer que não é nada
Você vai insistir que não mudou, só andou ocupada
E o trouxa sou eu, que não valorizava

E se eu reclamar, você vai dizer que não é nada
Você vai insistir que não mudou, só andou ocupada
E o trouxa sou eu, que não valorizava

Eu nem acredito que eu tô sentindo falta
Das 50 vezes que você ligava por dia
Só pra ficar cuidando da minha vida





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Sorriso Maroto 50 Vezes Comments
  1. Bruna Anjos

    Fiquei tonta assistindo esse clipe kkk

  2. Murillo Cortes

    Lindo.lindo,lindo!

  3. drika

    Porque é tão difícil vc me entender? Eu pensei que seríamos suficiente um para outro !
    Mais me enganei...

  4. Janiele Oliveira

    Perfeitaaaaa🤩

  5. Jose Gomes

    Eu não achei o Serginho
    Acho que ele que estava rondando a câmera
    Ksksksk

  6. nagi lmark

    Não tem como não ouvir 50 vezes por dia música linda !

  7. JAYNE JAJA

    Que música maravilhosa ❤

  8. Joílson Muniz

    Vamos tomar cachaça

  9. Fábrica Alves

    Bem que podíamos deixar bem mais de um " like".

  10. Cleber Cristiano

    Curti a música porém levantei da cama tontinho

  11. Rebeca Jennifer

    Amo MT os dois🎶❤👏👏👏😍

  12. Alan Sousa

    Já tem o dvd?

  13. Natalia Amorim

    Nilsinho canta muito bem , mais o Bruno é surreal , mds , canta muito bem !!!

  14. joanice Sales

    Muito linda essa música ❤❤

  15. Ralf lourenço

    Estou aqui saindo de serviço no quartel e ouvindo essa pedrada de música pqp 07/02/2020 sdds da minha ex 😔

  16. NATÁLIA MIRELY

    🥰🥰🥰🥰

  17. Clêciane Santos

    Top as vozes mais lindas 😍😍😍❤

  18. Joyce da Silva

    Que porrada! Pega a visão quem quiser pegar!

  19. Lorraine Humaira Silva Dias

    Como faz pra parar de ouvir??

  20. Bruno Reis

    São muito lindos

  21. Alex Araujo

    Fiquei tontinho aqui com essa câmera rodando kkkkkk.
    Obs: n prestem atenção no videoclipe

  22. Francieli fran

    Esse Dilsinho parece o Gabriel Barbosa Gabigol

  23. Kenia Costa

    Nossa eu amo essa musica linnnnda

  24. Henry Normande

    Quase vomitei com essa câmera girando🤢

  25. Cinthia Souza

    Melhor do sorriso pprt

  26. Dodo Serralheiro

    E como tá fazendo falta😞

  27. Maele 182

    Era eu ! Quem aí na madrugada?

  28. Jadson Alves

    😍😍😍

  29. Anna Botton

    Esa música

  30. Anna Botton

    Vou cantar no thevoice kids

  31. Aprendendo Para Viver

    O tom do Bruno é alto Caraí

  32. pão de queijo

    Eu estou vivendo isso nesse momento pena q o final vai ser exatamente esse😥

  33. singr

    Só queria saber dessa blusa do dilsinho kkkk q blusa maravilhosa,alguém sabe onde vende?KKKKKKKKK

  34. Vitória preta

    Melhor música.... MEU DEUS.... amooooo muito

  35. Mirna Mya

    Meu ex me dedicou essa musica kkk sabia que ia sentir falta as " chatas " sao as que mas deixam saudades.

  36. mateus souza Santos Câmara

    O palco é igual dos altas horas do serginho grosman ksks 😂

  37. Rayssa Mattos

    Fiquei tonta com esse vídeo

  38. Marynomarketing

    eu nem consigo explicar aqui como essa musica é importante na minha vida.

  39. conchita mattos

    😍😍😍

  40. Manuele Santos

    Amo esse grupo 😍😍😍

  41. Ruth Cois

    que merda mano ridiculo

  42. Rosane Fernandes

    Aaaeeeee garotos !!! Sintonia perfeitaaaaa

  43. Drika Silva

    Amoooo🥰

  44. Caddy Alcantara

    E o trouxa sou eu que nao valorizava....

  45. Matheus Gomes

    Que saudade q estou da minha ex. Espero q ela esteja feliz. Essa música resume o relacionamento que tivemos.

  46. Emily Reis

    Amooo essa música
    Sorriso maroto meu predileto❤

  47. Laiane Silva

    Amo demais sorriso maroto 😘

  48. Daiana Bonan

    Fiquei tonta, mas amei kkkk

  49. ana clara

    amo essa musica linda ... PQP

  50. Alex Saltzman

    Parabéns ao câmera que não desmaiou. porque a minha labirintite ate atacou kkkkkk

  51. Rita Motta

    Essa música é minha..."intensa",assim como eu,qdo amo...exagerada,pena q quem eu amei tanto,ñ compreendia e nem me valorizou!!!!💔💔💔

  52. Duda Game 2k

    Choro demais escutando essa música 😔

  53. Carolina Polycarpo

    Olha aí a musica q meu ex adora me mandar... kkkkkkkkkkkkkk Ele que lute!! #sorrisoeugosto

  54. Graziele Ribeiro Carvalho

    "Escutei tanto essa música que até arranhou a música que estava salva no pendrive."
    Referência aos "meus anos 80".😁

  55. Vascaína 20

    Essa musica é boa pra passar pano na casa, precisa nem de água, vai com as lágrimas mesmo...💔😭😭😭

    joanice Sales

    Kkkkkkkk

  56. Alex Vaz

    essa musica e top demais amooo

  57. Júlia Florêncio

    Minha labirintite não me deixa assistir o clipe

  58. Clara Gomes

    que musica top

  59. Nathália Santos

    cada palavra, uma lagrima

  60. Robson Junior

    Dois Mestre do pagode

  61. Renata Cirino Soares Bezerra

    E a Trouxa sou eu que não Valorizava 😭😭😭

  62. Gabriel Severiano

    😍😍😍

  63. Davi Seciliano

    Impressionante como a voz do Bruno não muda , pode olhar as musicas antigas .

  64. Léa Fernandes

    Por mim juntava essa música com ponto fraco e terminava de fazer a desgraça no coração alheio.

  65. Amanda Farias

    Pensei que era no programa Altas Horas kkkkkkk

  66. laisa Ventura

    Boa dia pra vc que eu não quero ficar aqui em tedi o número do meu amigo que tem que ser legal com vc que saber não quero presente não está me fala tudo isso e lembre de Deus e eu não quero ficar em casa e me manda um áudio tá bom então então vou ver se é verdade que eu CEI tem como vc me mandar mensagem ontem a noite que tu tem um tempo de manter um tempo que não está me dando atenção não quero presente não em casa já foi embora não está me Responde não em casa já foi cedo ontem a noite meu amigo e me fala tudo que eu não sei presente de Deus e me Responde que eu CEI tem um tempo de manter a tá bom então vou falar nada de Deus e você

  67. Cibele Silva

    Adoro o jogo de câmeras que foca no Bruno e Dilsinho e durante a música vai introduzindo os outros da banda

  68. Cibele Silva

    Insiste em que não mudou, só anda ocupada..

  69. Evanilda Silva

    Sorriso maroto sempre surpreende meus amores

  70. Rafael Silvaa

    muito massa esse Som

  71. vagner alencar de souza

    ata vai ficar um se declarando pro outro kkkkkkkk

  72. Marcony França

    Só espero q um dia q perdeu de valor q tinha e hj nem eu e nem ela sabemos o q perdemos.....

  73. Elaine Pinheiro

    Esse cara que ta filmando não sofre de Labiritinte 😂😂😂😂 fiquei zonza de tanto que rodou

    rank 24 hrs 69

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Né isso eu tbm

  74. Nova Juventude FC

    Fiquei tonto vendo esse vídeo rodando

  75. Natalia Bernardo

    Cantam demaaaaaais!

  76. Juliana Lima

    Só eu que fiquei tonta de assistir esse roda roda da jequití? Kkkk

  77. Josiele Diniz

    Amo sorriso maroto, ficou lindo os dois cantando juntos.
    Curto d mais 25/1/2020

  78. Joselia Maria

    Da vontade de chora

  79. Monica Hortencio

    😃Ⓜ💙😍😍😍💙

  80. Daiane Silva

    Eu tenho um marido que reclamava de mais porque eu ligava de mais pra ele agora parei ele perguntou o que aconteceu eu falei que não é nada agora ele fala que eu não gosto mais dele.

  81. Nany

    cansada de ouvir e sofrer rsrs ...tá foda o amor viu😪

  82. zette bala

    Minha cabeça tá rodando depois que vi esse vídeo kkkk

  83. Fernando 33

    25 de janeiro de 2020
    14:05 da tarde e eu ouvindo essa música pela milésima vez

  84. Felipe Alves

    Umas música assim e bom esculta com um som bem alto

  85. Diego Liberato

    Arrepia se é Loko

  86. suane Assis

    Tu é brabo cantado cara

  87. Felipe Alves

    Estou tomando uma cerveja gelada e escutando

  88. rooh santos

    Maaaaano Bruno se supera cada vez que liiiiindo!essa música me viciei!!!!!

  89. Luis Fernando

    Fiquei tonto, pra que rodar tanto essa câmera rs

  90. Priscila Linares

    Meu deus eles cantam demais 👏👏👏❤

  91. Luciana Carlucio Carlucio

    Aiii meu coração... Juntou Dilsinho e Sorriso Maroto ,simplesmente bom demais da conta...Amoooooo mtooo......🥰❤✌

  92. Dayane Vieira

    Meus Deus Bruno que timbre é esse? Ouço desde 97 quando iniciou a carreira, e juro seu timbre só melhorou! Canta demais! ❤

  93. André Barbeto

    Dois monstros da voz 💪🏼😍 Os caras são brabos dms, slk

    rank24hrs 73

    Verdade viu cara, canta muito

  94. Ana Paula Baldez

    Vocês estão tontos também?

  95. bella Souza top

    Perfeitos 😍😍😍

  96. laisa Ventura

    Boa tarde

  97. Cassia Guiovane

    Amooooooooo