Santana, Luan - Rg Lyrics




Eu sei quantos passos você dá da porta até o carro
Sei que rádio você ouve enquanto vai pro seu trabalho
E quando chega
Dá oi pro seu Durval
Que dá um sorriso e te entrega o jornal (e te entrega o jornal)

Grande coisa, eu sei muito mais do que você imagina
Sei que ama o pão de queijo que eles vendem ali na esquina
E quando tá bravo
Você coça o nariz
Se o timão perde, põe culpa no juiz

E ainda, se achar que eu não sei muito de você
Eu posso até falar seu RG
Com quantos elogios você vai ficar vermelha

E ainda que você duvide do amor
Olha na janela quem chegou
Na forma de um presente preparada
Pra você desembrulhar

Ôôôô ô, ôôôô ôô
Ôôôô ô, ôôôô ôô
Ôôôô ô, ôôôô ôô

Grande coisa, eu sei muito mais do que você imagina
Eu sei que ama o pão de queijo que eles vendem ali na esquina
Quando tá bravo
Você coça o nariz
Se o timão perde, põe culpa no juiz

E ainda, se achar que eu não sei muito de você
Eu posso até falar seu RG
Com quantos elogios você vai ficar vermelha

E ainda que você duvide do amor
Olha na janela quem chegou
Na forma de um presente preparada
Pra você desembrulhar

E ainda, se achar que eu não sei muito de você
Eu posso até falar seu RG
Com quantos elogios vai ficar vermelha

E ainda que você duvide do amor
Olha na janela quem chegou
Na forma de um presente preparada
Pra você desembrulhar

Ôôôô ô, ôôôô ôô
Ôôôô ô, ôôôô ôô
Ôôôô ô, ôôôô ôô





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Santana, Luan Rg Comments
  1. Geovanna paula

    Quando eles lançou essa musica todo dia eu escutava e chorava 😂😂😂😂😂

  2. Dalila Almeida

    Que música lindaaaaaaaaaa

  3. Victor Santos

    Muito triste saber que a música so nao fez sucesso porque na epoca os fandons se odiavam

  4. Rayane Carvalho

    Como fui ouvir essa música só hj, klhr to chorando de madrugada por ex 😪😂😂😅😭😭💔

  5. Radiologia em AÇÃO

    A primeira vez que ouvi essa música foi hoje... ❤️

  6. Princesita Oliveira

    https://youtu.be/g6tiTVw4Wuc #anitta #Luan Santana.

  7. Um Usuário

    4:13 isso ai tava no roteiro??? Kkk lindos

  8. Rosivania Santos

    Primeira vez que escuto essa música 😍 acabei de me apaixonar 💕❤ ameiii

  9. Vitoria Alves

    Eu achei muito legal a gravação do Luan Santana junto com Anitta muito top mesmo 😍😍😍😍♥️♥️♥️♥️♥️ e aí de uma música muito linda

  10. Beleza Feminina By Ariane Lima

    24/01/2020 e olha eu aqui. 😂😂😂

  11. Alef Félix

    A parte do "oooooo". Ficou mto forte!

  12. José Joaquim Guarujá

    Agora do assim porq nao valorizei

  13. José Joaquim Guarujá

    Sempre tive uma vida de madame

  14. José Joaquim Guarujá

    E tbm nunca trabalhei nem sei o q e isso

  15. José Joaquim Guarujá

    Não quero trabalhar tbm não posso sou bipolar tenho Cid e 312

  16. ju moraes

    A conexão deles é incrível, a música fica muito mais lindaaa, eu shippava tanto kkkkkk

  17. José Joaquim Guarujá

    Acho q já tô gostando de dois e meio de.macunba e nem complicado

  18. José Joaquim Guarujá

    Eu até tentava entender o q eles queriam me dizer era o que eles queriam mais nao era o q eu queria ja até cheguei a pensar mais nao era o q eu sentia eu nunca me engano

  19. José Joaquim Guarujá

    E muitas pessoas achavam q era sendo cantora nao nem eu mesmo acreditava nisso eles sabiam o q era só estavam tentando me confudir

  20. José Joaquim Guarujá

    Tá escrito ao invés de te mostrares estar completamente odiada sem q alguém passa por ti vou por te como coisa de orgulho

  21. José Joaquim Guarujá

    Engraçado essa musica eu já tinha ouvido antes gostava mais nao entendia nao sei se tem q entender mesmo tdas as músicas mais eu acho q essa musica quer dizer algo desde quando eu ouvi pela primeira vez q sendo algo mais nao conseguia entender até porq fala de trabalho ja trabalhei tanto acho q dava na hora de desfrutar de td ou seja viver na porq ainda não vivi so trabalhei mais sinto q e o q vai acontecer quem sabe ne quando sinto algo e pode acreditar eu nunca me engano

  22. Jessica Barros

    Anitta❤

  23. Michelle Alves

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ fofão ❤️❤️❤️❤️❤️

  24. ImDoritos_

    galera q música e essa 00:10

  25. Marcos Gabriel

    Muita gente de 2020... Putz... O hit

  26. Fagner Peres Vieira

    Ouvindo em 2020! perfeição essa música <3

  27. Adriely Santos

    2020?😍💙 ainda não superei essa música

  28. Orlando Oliveira

    1977 - 2020 Quem.....Da um Like Ai!! Dudu Borges Fera Demais em suas produções....!!

  29. Well Carvalho

    Quem está assistindo 2020. Amei a música. Nunca tinha ouvido

    Maria Eduarda

    Eu tbm n tinha escutado ksks (2020)

  30. Thaynara Alves

    2020. Alguem ?😍😍

  31. angelo

    Que musicalidade linda essa letra tem ❤

  32. Leticia Maria

    Anita nos somos bonita como veio ao mundo como Deus nos fez pra que mudar a nossa natureza

  33. Lucia Cirilo

    Linda essa música!

  34. Saam Ramosz

    Eu amo ❤️ 2020 alguém?

    #Anitta

  35. Taciane Rodrigues

    Amo vcs dimais

  36. CANAL DO MAU

    Pega ela logo loura🤣

  37. Tom Fernandeez

    eu AMO ESSA MÚSICA!!! #ANITTA

  38. Renne Chelle

    Show de bola

  39. Emanuelli Virginia

    Primeira que escuto 2020

  40. Mayara Pinho minhapequenacolecao

    Bem plena em 2020 ouvindo essa música MARAVILHOSA que eu amo

  41. Juliana Matos Araujo

    Eu amo essa música ❤️😍 2020 Estamos por aqui ainda😏❤️

  42. Camila Ellen

    2020 e eu aqui ❤

  43. Rafael Cesar

    Eu amo esse clipe/música e não me canso de ouvir 😍

  44. Isabela Arantes

    Amo esa musica menbro meu pasado bom

  45. Flaviano Oliveira

    Essa música pode até não estar no topo; das melhores mas sempre vou estar aqui ouvindo ela❤️🎶#bem vindo 2020

  46. Adriana Sousa

    Que música linda 🎶💜

  47. Katiúcia José

    Replay ? Siim🤩❤

  48. Jaime Agreda

    me pueden decir que dice Anitta en el minuto 0:50 por favor

    Débora Helena

    Quando ele entra no palco,ele encarna um personagem de sedução.

  49. Jhonatan Santos

    lindosss

  50. Henrique Donald

    31/12/2019 ? 😍

  51. Thayssa Ariane

    3 anos dessa música muito perfeita 🥺❤

  52. ninguém importante

    final de 2019 🥺

  53. tiago Matos

    Anita encaixaria perfeitamente cantando musica romântica ou gospel

  54. Ludmilla Aparecida

    28.12.2019 e euu aqui ouvindo rg❤

  55. leandro henrique

    • escutando em dezembro 2019 🎶😜👏

  56. JoFGravi

    Queria pode gravar uma das minhas músicas assim..
    Um dia se Deus quiser eu consigo...
    Por enquanto vai em casa mesmo, do jeitinho que da.. https://www.youtube.com/watch?v=AStpy7Oy4V0

  57. Kelly Caroline

    Ameiiiiiiiii

  58. Suarez Hernandez

    Essa música foi a melhor

  59. Flavio Silva

    Cada um com seu gosto e opinião. Eu mesmo não curto Anita. Mais sinceramente essa música ficou top.

  60. Iracema David

    Essa música tem um toque especial 😍

  61. Douglas Silva

    A voz da Anitta se encaixa perfeitamente nessa música. Eu amo a voz doce que ela faz nessas canções.

  62. Bea Brancooo

    Tão lindos.. amooooo

  63. ALICE MAIA

    Começa 2:26

  64. Elias Stadler

    Eu te amo Anitta 😍♥️😘

  65. Elias Stadler

    😍😍😍♥️♥️♥️

  66. Alecsandra Coelho

    Gente como eu nunca escutei essa música antes?😱

  67. Nando Gomes

    Vim do futuro pra dizer que o menino Ney pegou a Anita

  68. Carlos Miguel

    Assistindo em 2019 ❤

  69. Sabrina Carvalho

    Faltou só um beijo que não teve...!😥😭😭😭 ela cantou muito bem ameiii❤❤

  70. Darenildo Ferreira

    Luan Santana vc é o cara e Anitta é diva do pop

  71. Darenildo Ferreira

    Eu sou fã de Anitta e de LuanSantana te amoooooooo

  72. Roseli Hestereque

    Adorei tudo!! Nossa me emocionei ! Lindo trabalho, parabéns!!!!

  73. Leandra Nery Do Prado Alves

    luannnnnn eu sei mais que a Anita

  74. Éverton Souza

    Diego ribas na bateria

  75. katia30997

    Perfeitos os 2

  76. Ramylla Viana

    pode dizer qualquer coisa da Anitta menos que ela canta mal kkkkk

  77. Charlon Soares

    Amo os dois perfect

  78. Gabriela Gonçalves

    2016? E eu só descobrir agora em 2019 kk

  79. Sindoval Gomes

    Lindos sdd

  80. Ruther free

    Gente, eu não acredito que nunca tinha ouvido essa música 😍😍😍♥️amei

  81. Elisabeth Soares

    Essa música ❤️

  82. M S

    Só agora achei essa música 😱😂

  83. Nicole Fávero

    Sigam meu FC @luanetes__campineiras e comenta na última publicação #vimdoyou q vou estar seguindo e estalkeando tdo mundo❤

  84. Carlos Henrique Magalhaes

    Eu quero outro Feat! 😍😍😍

  85. abia7625 bts rm jin v jimin jungkook j-hope suga

    o luan santana eu queria que contase essa musica favorita bad quarto eu covidar voce no meu anivessario dia 13 de dezembro nao esquecer

  86. Yasmin Schardosim Prates

    Feliz em saber que eles já ficaram
    😍🙈🥰

  87. Luan Santana

    Já assistiu o clipe de #Vingança? Confere aqui no link! https://som.li/Vinganca

    Joel Lima

    eu te amoooooo mas que tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo nessa vida faltou um pouco de tudo blz

    Nelia Zita

    Luan Santana


    adoro você

    Maria das dores Santos pimenta Pimenta

    @Leandra Roly f

    Tatiana Marques

    Luan Santana te amo ❤️💕😘

    Princesita Oliveira

    @Sara Kikas https://youtu.be/g6tiTVw4Wuc essa música aqui é lançamento exclusivamente para você