Marília Mendonça - Perto De Você Lyrics



E eu que já me acostumei tão bem
É normal acordar todos os dias
Pra cuidar de você
Mas você não percebe
E vive falando mal
E mesmo sem saber

Mas não consigo ir embora
Mas a cada passo pra frente
É o mesmo que dar dois pra trás
Pra perto de você
Pra mais perto de você

E é melhor aguentar seus gritos
Do que me afastar e nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?

É melhor aguentar seus gritos
Do que me afastar e nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?

Mas não consigo ir embora
Mas a cada passo pra frente
É o mesmo que dar dois pra trás
Pra perto de você
Pra mais perto de você

E é melhor aguentar seus gritos
Do que me afastar e nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?

É melhor aguentar seus gritos
Do que me afastar e nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?

E nunca mais voltar
O que eu acho impossível
Mas e se a porta fechar e não se abrir mais?




Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics


Marília Mendonça Perto De Você Comments
  1. Rodrigo Campos

    Só lembro do puto do meu ex .. que me fez de gato e sapato, me colocou 3 chifres, eu relevei todos. Estava completamente cego. Mais, tudo um dia cansa. Eu acordei nessa bagaça.

  2. emilly da Silva gama

    Todos os dias minha mãe ouvi Marília Mendonça ❤️❤️❤️❤️

  3. cidinha sann

    Adoro limpar a casa ouvindo essa musica, que não preciso usar água... só utilizo as lágrimas pra lavar tudo.

  4. klaylson jogos

    Muito Boa a música quem ama a Marília mendonca da link

  5. Eduarda Coutinho

    Como não amar?
    Maravilhosa!

  6. Luisa Wardi

    rainha do mundo 👑❤️❤️❤️

  7. Yago Mendes

    Menos de 1mes pra 2020 e eu aqui👆😝👏

  8. Silmara Bispo

    Eu ouço essa música mas não levo como pedido de socorro de uma pessoa que passa pelo relacionamento abusivo

    🙌😗 eu amo muito essa sofrecia viu

  9. Neto Santos

    Essa poha de beber e escuta Marília Mendonça não d certo

  10. Kayky Miguel

    😭😭😭😭😭😭

  11. João Paulo Braga

    Muito top canta muito

  12. lucilo jacomel sucker

    Amo essa música manoo

  13. Kaio'h Campello

    Perto de voçê😍❤

  14. Ana Paula

    2019 alguém?

  15. segundo carlos

    sexta a noite na companhia da melhor <3

  16. Robson

    Como eu amo essa canção. Muito fixeee!

  17. Mariadelourdes Felix

    Se fechar a porta eu abro e vou atrás de novo

  18. Adryana Albuquerque

    Essa música eu lembro do meu melhor amigo pq a gente brigava demais kkkkk nunca interpretei pro lado de relacionamento abusivo

  19. Maysa vila real

    Te amo Marília Mendonça

  20. Joãozinho g9

    Amoo essa música 🔥❤

  21. Evam Adry

    Quem assistindo em 1019 da like

  22. janny Pinheiro

    Lhe amo mais que minha própria vida, soubesse o quanto torço por vc princesa, que papai do céu possa abençoar sua carreira, pq vc merece isso é tudo que há de bom nessa vida, sou tua fã, mim inspiro em vc, Quando quero desistir do meu sonho, lembro em vc, e vejo que tudo é possível nessa vidah, Só basta te fé 😍

  23. Ju Lima

    Amo de mais 😍😍😍

  24. Glenda Castro

    Amo essa música!!!!!!❤🍃😢

  25. Hellen Barroso

    Aguentei e muito, até conseguir sair, mas não é nada fácil.

  26. Rebecca Perolina

    Linda essa música

  27. Karoline Santos

    Eu amo uma música ❤

  28. Samuel Sávio

    vei o hugo compôs essa musica sozinho???? genioooo

  29. Edenilson Vieira

    Melhor cantora da atualidade.

  30. Kaio Oliveira

    Que música meus amigos

  31. Janaina Sateles

    de maus ela é a melhor cantora que eu já vi

  32. Taty Siilva

    😔 É melhor aguentar seus gritos

  33. Ana Dayana

    ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

  34. Elaine Marques

    🔥❤

  35. João Pedro Motta

    ...💔

  36. Gabby Brasil

    Amada??? Gente se alguém estiver em um relacionamento como esse da música para tá, isso se chama RELACIONAMENTO ABUSIVO.

  37. Jones Nascimento

    Nossa eu achei que tá linda essa música muito boa choro tds as vzs que escuto POW

  38. Nátally Souza

    Hoje Clara presley e Eudes ouvindo e curtindo

  39. Gabriel Santiago

    Alguém 08/11/2019?

    Nayara Queiroz

    16/11/19

  40. L Sf

    Como amo essa menina! Não me canso de ouvir

  41. Esdras Sousa

    ❤❤❤😍😍😍😍

  42. Miguel Pedro

    Amo ela mt gst mt @Marilia Mendoç[email protected]@custe quem [email protected]

  43. Canal Sem Edição

    Alguem novembro 2019

  44. Henrique Belini

    ela era mais linda cheinha.

  45. Ray Fagundes

    Eu te amo Marilia Mendoça!!!.

  46. Esdras Sousa

    marilia Mendonça minha vidaaaaaaa meu amooor 💖💖💖😍😍😍😍

  47. Sabrina Silva

    Eita música boa amo essa mulher 😍😍

  48. Ana Clara

    Essa música não sai da minha cabeça

  49. Edwin Bethancourt

    Isso soa como a bachata que pode ser escutado na República Dominicana.

  50. Sonete Fagundes

    Te amo amo amo amo te ama ama ama ama ♥️❤️😅😂😄😍💔💔💔💔💔💔💔

  51. Aline santos

    Ah melhor música dela de 2017 😥😏❤ só ela saber o que e sofresa 😂😞😞😥

  52. João Pedro Bandeira

    Essa música é sobre uma mãe.

  53. Roseane Moreira

    Marília, voltei no passado para dizer que vc vai ficar grávida, use camisinha viu.

  54. Thomas thefesson wassthingo

    E eu que tô sofrendo por alguém que nem existe 💔😭

    Cicero Holanda

    Thomas thefesson wassthingo como assim não existe homi?

    Anadely Santos

    Anime?
    Personagens?
    ...

  55. Lenilton Almeida

    Já te amava a tempos MM. ❤️

  56. Sam Sung

    É chamada de Fenômeno ñ é atoa ñ.
    Marília vc é nota 1000...

  57. Isabelle Soares

    Essa música me parece ser meio abusiva

  58. miriã martins

    👑💎❤💔

  59. Monica Sousa

    Eu adoro essa música eu amo essa música é muito bonita e maravilhosa essa música😍😘😗🤗😀😁😃😄😊😉😍😙😗😘♥💛💜💖💕💗💓

  60. Sabryna Vitoria

    Viciei de novo 😍 apesar de ñ abusar do volume 3 e 2

  61. Ana Chaves

    Relato de um relacionamento abusivo!
    "NÃO CONSIGO IR EMBORA.."
    " É MELHOR AGUENTAR SEUS GRITOS, DO QUE ME AFASTAR E NUNCA MAIS VOLTAR"

  62. lucas de oliveira santos

    pesado jovens

  63. Jaelson Vieira

    Eu gritando nesse exato momento ouvindo essa música desculpa vizinhos

  64. Getulio Santana

    Minha rainha querida amada que gosto muito amor de super fã um abraço minha linda continue sempre assim cantando e encantando por onde andas getulio

  65. joyce silva

    As musicas da Marilia nunca sai d moda 😍😍😍 #2019

  66. Wescley Romulo

    1:27 o guitarrista parece o Renato "Babalu" Sobral

  67. Geici Moreira Martins

    Credo. Essa música é horrível. Parece que uma mulher dependente emocional está cantando dentro de um relacionamento abusivo.

  68. Verônica Silva

    Marília vc é maravilhosa

  69. kauê brown

    amo essas musicas

  70. Roseli Souza

    🙋😬

  71. SOUZA Queiroz

    ❤💔

  72. Fatinha Gomes

    Minha mulher💟💟

  73. Vanessa Ribeiro

    É impossível não lembrar de você quando escuto essa música ❤💔

  74. Thadeu Santana

    Ela me grita, mas n consigo ficar longe

  75. Big Bruna

    CANTA MUITOOOOOO

  76. Widia Vanesca

    😍😍😍😍

  77. Bianca Gusmão

    A melhor música da vida inteira ❤️

  78. NICOLAS SANTOS

    Gente 4shered não tem essa música te amo Marília Mendonça

  79. Tatiane Santos

    2019 Eu tô sofrendo por alguém novamente 😭

  80. Gacha Anime

    Te amo Marilia!!!

  81. mica e suas esperanças Nascimento

    Como vc ta

  82. Maria Paixão

    Linda músicas

  83. Neto Beto

    eu te amo

  84. Michella Lima

    Essa música conta minha situação atualmente

  85. sheila santos

    Nenhuma música é melhor que essa Marília VC é muito incrível se um dia da u te ver eu vou te pedir autógrafo até completa uma coleção 🤩😍😘😎😆

  86. Gaab monteiro

    Amo essa musica , amo essa mulher ❤

  87. Everaldo Cândido Xavier neto Cândido

    Linda te amoooo😍

  88. Pablo Daniel

    alguém 2019

  89. NICOLAS SANTOS

    Oi Marília Mendonça eu te adoro por favor canta de novo música por que não tem no New 4

  90. Jonnathan Alves

    lererele rererlelerereeeeeeeeee

  91. lana silvahh

    *que música pft❤😍*

  92. João Batista

    Vc é uma mulher incrível eu 💏😍⚓

  93. Thalisom Silva

    Ela e umas das vozes femininas mais boa que tem

  94. Marília Mendonça

    Clique no link https://www.youtube.com/user/mariliamendoncareal?sub_confirmation=1 e inscreva-se no meu canal no Youtube.

    NICOLAS SANTOS

    Linda demais eu adoro VC

    Silvana Moreira

    Linda😘😘😘❤❤❤👏👏👏😚😍😍

    Clarice Ferreira

    minha fofa 😍😍 gata te amo