Marília Mendonça - Bebi Liguei Lyrics



Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa

Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Faltou coragem pra dizer que não
Bebi, liguei, parei no seu colchão
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Faltou coragem pra dizer que não
Bebi, liguei, parei no seu colchão
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Só me dá prejuízo

Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida

Faltou coragem pra dizer que não
Bebi, liguei, parei no seu colchão
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Faltou coragem pra dizer que não
Bebi, liguei, parei no seu colchão
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Só me dá prejuízo
É sempre assim
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Só me dá prejuízo
Faltou coragem pra dizer que não
Bebi, liguei, parei no seu colchão
Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo
Só me dá prejuízo




Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics


Marília Mendonça Bebi Liguei Comments
  1. Britto Silva

    Todo vez q eu ouvi essa música eu bebo kkk

  2. Diego Rafael

    Só lembro da Vivi e do Chiclete 🤣🙃

  3. Jeane Carmo

    fico ouvindo em 2019
    INTENÇÃO
    ESTRANHO
    AUSÊNCIA
    BEBI LIGEI
    AMOR QUEM OUVIU DA UM LAKE

  4. Yasmin mendes Mim

    Meu deus eu so tenho 11 anos e so ouso marilia medonça

  5. Leonardo Lara

    Muito linda essa música 😄👍❤

  6. rob_ poketuber

    Muito linda hum 😍🤗😭❤

  7. Bruna Castro

    Eu vim aqui pela vivi e chiclete

  8. Andrea Vieira

    E quantas vezes eu bebi liguei e ele falava ( vai demônio ) 😂😂😂😂

  9. Yaclara Ferreira

    Vs é maravilhosa

  10. Irani França Almeida

    Só Quem já levou àquele chifre curtir aqui pra mim não ter serteza que não estou sozinha kk😂😂😉

  11. Letícia Perozini Inácio

    Hoje a noite nao tem luar

  12. Vitor Nogueira

    Marília medoca queria te conhecê beijão ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ meu nome E Cinthia

  13. Cristian Amaral

    Quem bebe e liga da um like aí!!!

  14. rosillane gomes

    Maria Mendonça eu te amooooo
    💋❤️

  15. Euzilene Dias

    Muito linda essa música 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  16. Game X

    Milhares de corno... bando de gayudos kkkkkkkkkkkkk

  17. Bot

    Bebi liguei parei no seu colchão

  18. Vanuza Lopes

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  19. Ivanilda Almeida da silva

    Liiinnnndddddaaa

  20. Othavio Gabriel

    Você esqueceu de nós sofrência

  21. Zenilda Barbara Pereira

    Linda queria esta lar

  22. Michel Araujo

    *Bom amar Marilia Mendonca e Cerveja so vai da prejuizo 😂😂😂😂*

  23. melissa mle

    Parabema pelo leo que ele viva feliz ☺🐦😊☺😊🙏🙋😘😙

    melissa mle

    Parabens pelo leo que ele viva muito feliz um beijo😘😚🙋😙😙😙😙😙😙

  24. Gustavo Caetano

    Quem tá triste pq a novela A dona do pedaço






    Deixa seu like👇

  25. beatriz lehmann

    Abraços e amo vc

  26. TheHenriqueSTK

    quem escuta e n lembra de nimguem,É PRIVILEGIADO SIM

  27. Leonardo Pereira

    Aii natal

  28. Ingrid barbi TV game

    Amo a Marília mendoça❤

  29. Zelita Alves

    Eu adoro você

  30. Danillo Silvaa

    Kd os Natalenses?????

  31. Rafael Silva

    Nossa muito feliz..por tudo música muito boa

  32. Duda cerqueira

    Linda essa música

  33. As Melzinhas

    Marília o seu bebê é maravilhoso

  34. As Melzinhas

    Parabéns Marília Mendonça

  35. Herbert Coelho

    Perfeita

  36. Mary Deusanir Conceicao

    Ouço a música e lembro da vivi e do chiclete amo amo

  37. Mary Deusanir Conceicao

    Só eu que choro ouvindo essa música

    telma patricia

    É duasssss

    telma patricia

    Aí q raivaaaaaaa

  38. Dyovana Rafaela

    😍😍😍😍😍😍😍

  39. Maria Victória Porto da Silva

    Eu amo muito essa música 💘💘💘💘💘

  40. Clelia Teixeira

    música linda em parabems🤗😋😊😍😘❤

  41. Amaro Ferreira

    💯✨ dia que vc gostou

  42. Ryan Matos

    Quem aqui para conhecer essa música pq tocou na novela :( a dona do pedaço)?

  43. Bruno Eletrotecnico

    Quem ta escutando agora?? ♥️♥️

  44. Lucas Gabriel

    Vem 300 milhões 🇧🇷

  45. ALEX Oliveira

    ❤🎶🎶🍻

  46. Valdeci Aparecida

    Quando escuto Marília Mendonça na roça um saio toda doida cantando isso que é liberdade

  47. Vitória Silva

    Amor essa música 😘❤☝

  48. vídeo allânis Cerqueira

    Parabéns mamãe ano 40milhao

  49. Elaine Batista

    Que música em 🎵🎵♥

  50. Maria Eduarda Silva

    👏👏👏👏👏👍👌✌💟💞💝💘💗💖💕💓💜👄💋💙💚💛

  51. Loucos de Pedra

    Você é muito linda eu amo suas músicas

  52. Marta Maria

    Parabens marilia pelo leo.

  53. Maria Luisa Leal Oliveira Malu

    Música boa demais!!!!!

  54. julia fizio

    Rainha da sofrenciaaaa
    Amo

  55. Lívia Clara

    um ano dessa msc e hoje o leo nasceu!! 💘👼🏻marcou mt 2019 uu

  56. Heytor Jacomini

    Boa demais

  57. Heytor Jacomini

    Canta bem

  58. Junior Fachin

    maravilhooooooooooooooooooooooooooosa,

  59. Lia Silva

    Marília Mendonça canta demais gente

  60. *Jon Vitu*

    AAAAI NATAL

  61. Bruno Ribeiro

    Quem sente um arrepio lembrando do chiclete e da vivi da um like ai ❤✌💘

  62. Edvania Rodrigues

    Música Lida💕💕❤

  63. Celio Camargo

    Amei esta musica

  64. Gabriel Seabra Cartier

    Bebi Liguei parei no portão

  65. Vilson Oliveira

    15/12/2019 😍

  66. Vitoria oliveira

    Amo essa música

  67. fan clube flameguista Rodrigues

    Aí q é musica

  68. Maira Pamela

    Vai deixar saudade..a dona do pedaço......oh vivi e chiclete!!!

  69. Laura Simone

    Eu sou muito apaixonada nessa música, mds! 🥰

  70. Junior Pereira

    A musica do chiclete

  71. Cida Santos

    Muuuuuuuuuuuinto linda essa música te amo Marília Mendonça manda um beijo 😚😚😚😚😍😍

  72. LUCIVANSOUSA SOUSA

    Minha cara essa música

  73. Carla Cassiano

    Te amo marilia

  74. lucifer gamer

    essa musica me lembra o chiclete e viviguete

  75. Fabiana Soares

    Adoroo a marilia linda

  76. Moises Correia

    Quem lembra do chiclete e a vivi da um like 😂😂

  77. Francisca Mendes

    Eu amo demais essa musica

  78. Thayane & Danyella Silva

    amo essa música

  79. Flavio Genario

    Ja to bebaço adoro tudo isso capão redondo te amo Deus acima de tudo e já era

  80. Joyce Yasmin

    Ñ sai da minha cabeça essa música

  81. Almir vitor

    canta muitoooooo

  82. kessia dantas

    Quem tem uma história de amor desde o primeiro cd de Marília Mendonça da um like👏👏 não posso deixar o traste pq quando escuto Marília Mendonça lembro daí vou atrás
    🏃💨🤭😝🤣🤣

    GUUH YT

    🔥🔥🔥

  83. Manuella Vitoria

    Eu lembrei da vivi e do chiclete da novela ouvindo a música # melhor casal vivi e chiclete

    GUUH YT

    🔥🔥🔥

  84. Maria Expedita

    Linda, rainha do sertaneja

  85. Marileide Almeida

    Quem ama muito essa música deixa o like☝️♥️

    Adeilson Santos

    Sou sua fã

  86. Josilene Ferreira

    Linda Marília te amo

  87. Ysadora Da rosa

    Essa sou eu hojeeee

  88. Willian Anacleto

    Quem percebeu q no começo ela bate no copo de todo mundo na mesa menos do cara kkkkkkkk