Marília Mendonça - Abandono De Incapaz Lyrics



Ele parou na porta
Olhou nos meus olhos
E pediu três
Três bons motivos pra ficar

Parei
Pensei
Fritei
E não encontrei um
Nenhum motivo eu consegui achar

Porque quem sempre esquece
O aniversário dele sou eu
Que nunca cumpre o que prometeu
Mas se você for, eu vou apelar
Os meus direitos eu vou procurar

Eu vou te processar, cê vai ver
Por abandono de incapaz, cê vai ver
Incapaz de viver sem você
Incapaz de viver sem você

Melhor a gente se entender




Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics


Marília Mendonça Abandono De Incapaz Comments
  1. Kelly Lucas

    Vç e demais Marilia Mendonça. Adoro suas musica

  2. LANÇAMENTOS 2019 SERTANEJO & REGGATON

    A Rainha do sertanejo músicas de qualidade é aquelas músicas que você escuta 1000 vezes e volta pra ouvir dinovo 🥰🥰🥰

  3. Lucivan Nascimento

    😇🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🕊️

  4. Flávia S.Khalifa

    Krlh essa mulher é muito foda pqp ❤❤❤ vou processar ele por abandono de incapaz

  5. Juliane Souza

    Que lindo hoje meu aniversario, meu marido esqueceu!! Ainda por cima quer que eu va pra beira do fogão fazer comida no dia do meu aniversario depois de ter trabalhado o dia todo e pra rir ou chorar?

  6. Julia Barros Pereira

    Só acho que ela deveria ganhar o prêmio de melhor cantora 2019 nos melhores do ano do Faustão KKKK

  7. Thacyla da selva

    Amo muito ela sou muito fã 😇😇😅

  8. Rhayane Lorenzo

    É pra superar ou pra processar ?? Aí fica difícil né Marília Mendonça 💔💔🍺🍺

  9. Dan Lopes

    Cantaaa muitooo!⚡🎶

  10. Kelia Vieira

    Como pode ser tão maravilhosa ❤

  11. Zilda Matos

    Vive sem ele sim

  12. RHAISSA GABRIELLA DANIEL DOS SANTOS

    Eu sou sua fã te amo muito faz um chou em Sanclerlândia um dia desses 💋💋💋

  13. Fabíola Vieira

    Minha mãe amaaaaaa Marília Mendonça..

  14. Nicolas Anchete

    Melhor cantora s2

  15. João Vitor Santos

    O Marília eu queria essa música pra mim mais ñ da Serto

  16. Mikael Júnior

    Amigos depois superar um processo o geito e ficar bebaça kkkk.

  17. yrae aparecida

    amo muito melhor cantora

  18. Tim Memes

    Linda adoro Marilha Mendonça ♥️♥️♥️♥️

  19. João Vitor Santos

    Adoooooo essa Marília Mendonça todos

  20. João Vitor Santos

    Eu só louco pró essa mulher uuru

  21. João Vitor Santos

    Tiamooooooooooooo

  22. Sarah Oliveira

    Como pode ser tão maravilhosa, melhor cantora. ❤😍👏

  23. Junia Renata de Araújo da Silva

    Cê eu conseguir ver ela um dia eu desmaio de emoção meu sonho conhecer 😢♥️🥰

  24. Paulo César

    Paulo🙏🏼🙏🏼🙏🏼💙💙💙🇧🇷🇧🇷👑💕😘😘😘8️⃣

  25. Kethilyn Andrade

    0 defeitos essa mulher, Meu deus 😍

  26. Elem Carvalho

    Amo essa cantora , só faz músicas boas , e eu nem tou na sofrencia mais amo ! ❤

  27. Roberta Silva

    Incapaz de viver sem a Marilia Mendonça 🥰🥰😻😻🥰🥰😻😻🥰🥰😻😻😻🥰🥰🥰🥰😻😻😻😻🥰🥰🥰🥰

  28. Antonio Rodrigues dos santos

    Marilia mendonca e Maravilhosa rainha do sertanejo

  29. Roberta Silva

    Linda Marilia Mendonça

  30. Elizeu VICIA

    Incapaz de viver sem você.sz

  31. João Vitor Santos

    Um beijo bem apertado sóu seu fã Marília

  32. João Vitor Santos

    Um beijo bem apertado sóu seu fã Marília

  33. João Vitor Santos

    Eu só e repetindo a mesmas música abandonado de incapaz eu moro pó essa música eu tiamo Marília eu só sei fã em primeiro lugar

    Paulo César

    Paulo🙏🏼🙏🏼💙💙🇧🇷🇧🇷💕💕😘😘😘

    Paulo César

    🙏🏼💙

  34. Vanessa Pereira

    ❤️♥️😎🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  35. Rebecca Alves

    Pessoa: "Não quero mais saber se você"

    Eu: "eu sou incapaz de viver sem você"🤭

  36. alisson luiz

    Se existe cantora melhor eu não conheço ❤️😍🎶

  37. Weslley Francisco

    Cantora é tipo ter vazios personagens.
    Ela só canta histórias.

  38. Sarah Cristina

    Marilia mendoça vc canta muito bem parabens linda

  39. vitoria isa

    👏👏👏👏😍

  40. João Vitor Santos

    Sou seu fã Marília Mendonça

  41. Edercoutohotmail. com Amador

    Marília eu te amo 😘

  42. yPercyCzLTLT u

    Se escreva na twith YpercySzLtRt

  43. Irmãos Sempre Ativos #detudoumpouco

    ❤❤😊😊😊

  44. Mary Gomes

    Porque tão perfeita Marília?

  45. Elias Stadler

    Top💙

  46. Marlley Ferreira

    Alguém é incapaz de ficar sem ouvir essa voz maravilhosa? 😍❤

  47. Claudia Marcia dos Santos Assis

    Música. Boa

  48. Pamela da Rosa Oliveira

    Na vida eu só o menino de 2:05 escutando marília

  49. Solange Alves

    Eu vou te prossecar vc vai ver kkk

  50. Solange Alves

    Adorooo canta muitooo

  51. Laricia Peixoto

    linda 😋😋

  52. Raone Lima

    Mulher vc é maravilhosa!!!!

  53. Fabio Rocha

    Aí você tá procurando a música lindíssima da Eliane Pittman e vem aqui das músicas LIXÃO

  54. Marlene Elizabeth Jaras

    Amooo demais ela 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  55. Paulo Vitor

    kkk essa msc oh❤

  56. Marcia Andreia

    Só amo..❤

  57. Adri Agostinho

    Melhor cantora do mundo❤️

  58. Julia Rafaela

    Eu vou te processar você vai ver por Abandono de incapaz se vai ver incapaz de viver sem você . Amo Marilia

  59. Idalva Menoni

    Vc é minha fã 😊

  60. Ninha Dos santos cruz

    Eu amo essa voz🤩💕

  61. Irmãos Sempre Ativos #detudoumpouco

    Melhor música

  62. Elias Stadler

    Amo😭😭😭

    Naci Mento

    Kemillyçou apaixonada pela😜😝🐮🐗🐸🏩🗼

  63. Bella Day

    Aaaa eu amo essa mulher

    Naci Mento

    Kkkkkkkkkkkk

    Bella Day

    Qual a graça colega

  64. Antonio Marcolino

    Essa mulher consegue ser o amor da minha vida kkkk linda da poha , que voz 😍

  65. dafiny borges

    I love you Eu amo você

  66. Pedro Henrique

    Vou e processar a Marília pra ve se ela vem na mh cidade lkkkkkkk

  67. Carol ND

    Vontade de colocar no status e mandar como indireta bem direta

  68. Alice stos

    Acho que fui a única pessoa em que mora em aracaju e ñ fui no show

  69. Thiago Santos

    Linda música

  70. Rafael Carvalho

    Marília deusa linda do meu core

  71. Deiviane Ribeiro

    Não deu certo superar, agora vamos pro plano B (Processar) 😼

  72. Cristiana Lima

    Qm + tá vendo em 2020

  73. Daiane Santos santana ventura

    Quem estava nessa gravação top da link

  74. Hebert Lins

    Incapaz de viver sem vc sua desgraça @...

  75. Michele Roos

    Marília amo vc queria muito te conhecer

  76. Jair Zubillaga

    Depois não entendem por que existem tantas relações tóxicas kkkkkkkk
    As música é só toxicidade jkkkkkkkk

  77. Elias Stadler

    😍❤️💕😭

  78. Bruno Costa

    Amoo essa música 😍😍❤️

  79. Maria Anit

    Sou muito sua fan

  80. Katiene Oliveira Cardoso

    Eita Mulher porreta e lindaaa😍😘

  81. Luana Márcia

    te amo 😇😇😇😇❤😍😄😏🙄😜linda

    Luana Márcia

    você é muito linda cheirosa eu acho que você é cheirosa entendeu você é muito linda eu queria que você tivesse aqui que é meu sonho te conhecer e conhecer outros canais entendeu é o meu sonho mas não dá para você vir aqui mas tudo bem tchau beijo eu amo

  82. Ariane Silva

    N pra entender ela mandar a gente superar depois mandar a gente processar por abandono de incapaz.

  83. Aline Lima

    Ameiiii ❤️

  84. Adriana Santos

    o de 2019

  85. Sonia Carvalho

    1:10 alguém viu a Dinah Moraes Na Plateia??

  86. Juju surtada

    Sou fascinada nessa mulher mds 💖😍

  87. Elias Stadler

    Música muito top ♥️

  88. Iago Lima

    Incapaz de viver sem voce 😊🎵🎶

  89. Ana Sthephany

    Marília mamãe do lindo leu 😇😇😇😇

  90. Marília Mendonça

    OUÇA NOS APPs DE MÚSICA
    ► Spotify - https://open.spotify.com/album/0q1sCNFTFPy66A2zeK8qh5
    ► Deezer - https://www.deezer.com/br/album/106132212?app_id=140685
    ► Tidal - https://tidal.com/browse/album/114681744
    ► Napster - https://br.napster.com/artist/marilia-mendonca/album/todos-os-cantos-vol-3-ao-vivo
    ► Youtube Music - https://music.youtube.com/watch?v=Y7namLI4Jlc&list=OLAK5uy_liVi14zmksoYwo0q8n8YzKMZlUeIe6oOc

    Jonathan Silva

    @Erica Alves fbdybhurvfhbyf df dgtvxtr xtr ddydvdtdty ddybrfg sfxgxby dbdybdy hgtbdyxtvyubdy nrurbdybdhudbyhebdt bhdybyhduxrwqbdyvdxytvdyxhgtgdtgbrddtgybyebhdcfyhdfhg

    Brtyyianca jryujri6iurTaline

    F7fitiftkgitottogogogodoifgogogoogfogoggoholjkjipuoi

    Brtyyianca jryujri6iurTaline

    😘😘😘😱😱😱🐎🐎🐎

    RHAISSA GABRIELLA DANIEL DOS SANTOS

    Faz um chou em Sanclerlândia um dia desses 💋💋 te amo muito muito

    Elisângela lima Lima

    @samuel Da Silva acho que pra prosesar ksksksk 😂