Ludmilla - 24 Horas Por Dia Lyrics




Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim, fala de mim, pensa em mim

Só sabe o meu primeiro nome e acha que me conhece
Olha se poem no seu lugar e vê se comigo não se mete
Faz carinha feia quando passa do meu lado
Ainda por cima baba me olhando de cima a baixo
Novinho ficou maluco, até parou no tempo
Quando eu mandei quadradinho mostrando o meu talento
Calça apertada, bunda empinada, dez vezes melhor que a sua namorada
Para tudo, pego no copo com a unha decorada
Ou mandada safadinha eu já descobri teu truque
Pra saber da minha vida, não sai do meu Facebook

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim, fala de mim, pensa em mim

Só sabe o meu primeiro nome e acha que me conhece
Olha se poem no seu lugar e vê se comigo não se mete
Faz carinha feia quando passa do meu lado
Ainda por cima baba me olhando de cima a baixo
Novinho ficou maluco, até parou no tempo
Quando eu mandei quadradinho mostrando o meu talento
Calça apertada, bunda empinada, dez vezes melhor que a sua namorada
Para tudo, pego no copo com a unha decorada
Ou mandada safadinha eu já descobri teu truque
Pra saber da minha vida, não sai do me Facebook

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa agonia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim, fala de mim, pensa em mim





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Ludmilla 24 Horas Por Dia Comments
  1. Thayla Avakin

    Caraca eu escutava ela com 5 anos e hj 9

  2. Vanessa Neves

    Linda maravilhosa eu sou sua fã 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

  3. Maria Eduarda Dias

    Canta bem

  4. Maria Eduarda

    Alguém em 2019 no dia 30 de dezembro

  5. dipsy teletubbies

    Alguem em 2021 ?

  6. Maria girlandia

    Quem esta de férias comenta quem não esta deixa o like eu já estou de férias

  7. Valdete Gomes

    Sou sua fã

  8. Aldaizacosta Iza

    linda um dia. eu vô compra um microfone pra min canta essa música eu já avisei

  9. girls E.M.G

    Música boa nunca fica velha né ❤️🤣

  10. Paulo Simões

    Videoclipe da Ludmila foi super fixe Eu não paro de ouvir até hoje ela é melhor cantora que eu conheço

  11. ANA CAROLINA

    Alguém em 2020?😂😅😅

  12. Maria de Lurdes Bilcke

    Meu Deus como o tempo passa rápido parece que foi ontem que ela lançou esse clipe né já tamo em dezembro porque eu vejo desde o início do ano não sei que dia que minha mãe ela postou porque eu esqueci mas parece que foi ontem que ela postou a música não paro de ouvir mais e dindin pode dar em cima de mim até hoje nem lembro que na lançou essa música mas acho que tem 2019 2020 já tá aí a gente ouvindo essa música mas é bom mas é legal e eu vou continuar ouvindo sem parar

  13. Tatiana Araujo

    🎅🙏🌲🙏👱‍♀️👸👩‍👧👱🏿‍♀️😘🎂

  14. Douglas Paixão

    Adoro muito essa música 😍😘😙😊😀👑

  15. Andressa Gomes

    Era 2015 😂❤

  16. taissa soares soares

    dezembro 2019? ❤❤

  17. top videos

    Passou rapito en legal musica

  18. Mundo No Comando

    Bota direta

  19. nala fofa

    Minha melhor amiga fala de mim pensa em mim ela é muito ciumenta pra caramba meu irmão mais novo também kkkkkkk estranho isso 😂😂😂😂😂eu amo muito eles são meus melhores amigos ❤❤❤❤

  20. Maria Aurelina CAVALCANTE

    Ludmilla e top ❤️

  21. Denan Heidemann

    Ó kkkkkkkkk

    Denan Heidemann

    Kkkkkkkk😱😱😱😱

  22. Junior Carioca

    parece que essa musica foi feita pra min

  23. Gabrieli Castro

    ♡♡♡♡♡

  24. Marcos Rabello

    Eu amo a ludimila

  25. Luciano Paixão

    Ludimila quero te conhecer meu nome e Amanda sou sua fã faz um clipe com a lexa

  26. Maria Da cruz

    Ludmila eu amo essa música desde a data de lançamento e o meu nome é kettelyprisila Pereira da Silva manda um beijo

  27. Maria Da cruz

    Que você nasceu a dez mil anos depois que eu tô agora escutando e cantandotem nada para fazer e fica nessa agonia fala de mim pensa em mim 24 horas por dia fala de mim pensa em mim 24 horas por diasabe meu primeiro nome e acha que me conhece olha se põe no teu lugar e se comigo n não se mete e o meu nome é kettelyprisila Pereira da Silva manda um beijo 💋

    Relou Kit

    Vai assistir Peppa Pig.

  28. Laiane Azevedo

    Ludmila é linda!!!💕💖❤️💗💘😍🤩

  29. eni giovannaires dos Reis

    Risada porque doida para te conhecer 😭😭😭😭

  30. eni giovannaires dos Reis

    Ludmila eu quero te conhecer eu quero te conhecer feliz

  31. Marta maria lima Meury

    Ótima música Ludmila te amo Ludmila

  32. mikombe almeida

    Bom. Já não

  33. Giovana Louise

    2019 natal ksksksk

  34. Jaime Pontes

    Rhayssa ❤❤❤❤❤❤🤟🤟🤟🤟🤟🤟🥰🥰😆😆😆😆

  35. Ariane Evelyn

    😍🥰❤️😘🤩

  36. Diana Eloå

    Nostalgia Man ❤️

  37. Francisco Rana

    Alice e Matilde e bianca 💝

  38. Francisco Rana

    Alice Alice

  39. Íris Oliveira

    Maravilha todos te ama

  40. Lilian Carvalho

    Linnnnnda

    Lilian Carvalho

    Maravilhosa

  41. Gislayne Vieira

    Passo muito rapido

  42. Gabriela Gabi

    ela já tinha lançado essa música quando era mc beyonce kkk

  43. Sadja Sila

    20 dezembro 2019 alguem

  44. Kailaine Mantovani

    Luci vc fica linda de franja

  45. Rodrigo Schummacher

    Amo a lud 💖

  46. erik Nunes

    Essa e pra minha inimigas

  47. Etelvina Morais

    Grande som amo muito essa música 😘

  48. Sara Barros

    #BRUMILLACASOU

  49. Gabriella Rayanne Santana Ribeiro

    Ludmila Eu Te Amo Beijos

  50. Adriana Mesquita

    Hoje eu quero saber se linda essa troca de senha do mes 8horas

  51. Luiz Henrique Jesus

    Tão bonita, aí virou lésbica kkkkk

  52. Zilma Fernandes Ferreira

    amei essa musica eu acho que to falando com a minha inimiga

  53. Claudia Bonfim

    Quem acha ela uma diva deixa like

  54. diário do unicornio linda

    Luis eu te amo

  55. Maria Joaquina Guterres Carvalho

    Música boa✌

  56. Rei Davi

    Vim pela Drika Marinho, mesmo não gostando da música...

  57. Obrigada! De nada!

    2019, estou aqui depois da VERDINHA kkkkkk

  58. aninha da Silva

    ⌚💻💬🌞😆

  59. Kevin Herlemann

    Puts,que saudades dessa época.❤️

  60. Amanda Vitória

    Eu veso um milhão de vez

  61. Obra Viva Jesus

    Alguém dezembro 2019 hehe

  62. Suelem Santana

    auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  63. Rafael Monteiro

    Nem pensava em namora Brumilla♡

  64. Solange Costa

    👏🏾👏🏾👏🏾

  65. Ellen Nicole

    "alguem em 2019"se eu fosse temer eu ia cobrar isso😑

  66. Isabelly Solalinde

    Fala de mim 24 horas por dia meu deus😨😨😨😨😨😨😣😣😣😣😣😣😬😬😬😵😵😵😵😵😾😾😾😾

  67. Fran Rocha

    um beijo linda

  68. Fran Rocha

    Ludimila te amo muito linda maravilhosa

  69. Fran Rocha

    maravilhosa linda

  70. bolinho de arroz

    O tempo voa igual a Lud ❤️🌈

  71. Natalia Neves

    Ludmila eu sou sua fã um beijo tchau

  72. Igor Cacique

    Vim pela Drika Marinho por causa da a fazenda

  73. Ana Laura Laurinha

    A Ludmila é muito linda ela canta muito bem muito melhor do que qualquer pessoa

  74. Julia Menezes

    Nunca morre kkkk 2019 !!!

  75. Lorena Vitoria

    A Lud e a melhor respeita 😍🤩🥰😏

  76. Gb Martins

    Roubou essa da Mc Beyonce. Não, pera.. kk

  77. João pedro Oliveira

    Para tudo pego no copo com a unha decorada

  78. miriã martins

    Ham, ham❤❤💁👏

  79. andrea maria dos santos

    Quem ama ela deicha o like

  80. Sthefane Lorrane

    Nesse clipe acho ela parecida com a Tonnya, a irmã do Chris..kk

  81. MARTA TROVAO

    Ludmilla Lacradora!

  82. Francielle_Games

    Melhor música ♥️

  83. Glayciane Freitas

    Alguém 2019 dezembro

  84. Edilma Da Silva

    Todo dia eu ouso esa musica ❤❤❤❤❤❤❤

  85. Rosa Basilio

    eu amo a lud ....24 h por dia eu canto pra minha quase amiga na escola tem uma hora q ela fica vermelha e começa a cantar junto ....


    QUEM AMA A NEGA DA LUD CURTE ...
    😡😧😒 JA PRA QUEM NAO AMA IGNORA ...
    só pra deixar claro ..... com certeza eu dei like no meu comentario

  86. Luciana cabral

    Lindaaaaaa😍😍

  87. Darlenemila Andrade

    Tata. ❤❤❤

  88. Gabrielle Sophia

    q nostálgia meo deus

  89. MYLLENE KRETLI WAN DER MAAS MYLLENE

    Ah, eu cantava isso demais 😂😂😂

  90. Antonio Bastos

    Nossa esse vídeo clipe é muita sacanagem... 😂😂❤

  91. Jucileide Duarte Monteiro Duarte

    Eu amo Ludmila