Jorge & Mateus - Louca De Saudade Lyrics




Se uma canção me lembrar, troque o Cd não ouça mais
Se um perfume me recordar
troque de marca, nao use mais
Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém

Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração

Se algum lugar me lembrar
troque de rota, não passe lá
Se um filme me recordar, troque o canal, é só desligar
Já que me trocou por um outro alguém
Substituir é o que te convém

Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então, se vai poder trocar de coração...





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Jorge & Mateus Louca De Saudade Comments
  1. Andreia Deinha

    Ouvir essa música e ñ lembrar de ninguém ... 😔ainda ñ consigo!

  2. kaline pimentel

    #2020 amo essa musica❤❤

  3. Lari's Life

    2020 eu aqui escutando sofrencia de madrugadas kkkkkk

  4. toninho toninho

    *melhor dupla de todas seguida pelos seus coveiris,ze..e cri....matus e Kauã,henr...e Diego,henr ..e Juliano etc*

  5. Eliene Esther

    Louca de saúde eu quero ver então se vai poder troca de coração eu quero ver então se vai poder trocar de coração

  6. tataa 457

    Já é 2020/Janeiro

    E eu aqui kkkkkkkkk

  7. Paulla Almeida

    Quem tá ouvindo essa em 03/01/2020 Com vontade daquela pessoa especial e chorando de saudades 😍

  8. Aline Almeida

    Ouvindo dia 03 de janeiro de 2020.
    Quem mais? Toca aiii👊🏻👊🏻

  9. Mário David

    Ninguem liga pra que ano vc está
    Bom dia

  10. Kamille Tonus

    2020 da um like haha

  11. Ana Vitória Cardoso

    Nostalgia ohh música acaba com a gente alguém em 2020 💔😔😍.

    Menina dos olhos

    É nois 😣💔

  12. Gabriela Geovana

    essa dói em

  13. Rebecaaa Talita

    Oh música. ..❤❤❤❤❤❤

  14. sarinha santtos

    2020?? 😔😍

  15. Thiago Rodrigues

    1:46 kkkkkkkkkkkkkkkk "NHEM NHEEM" (POR ALGUM MOTIVO EU RIII)KKKKKKKKK

  16. Gessica Neves

    Alguém em 2020

  17. Maria Eduarda Oliveira Ambrósio

    Louca de saudades 2019🤣🤣

  18. paulo santos

    2020 e eu aqui

  19. Cawan Rodrigues

    alguém 2020 ??

    Menina dos olhos

    Aqui 😣💔

    Cawan Rodrigues

    @Menina dos olhos essa música n enjoa 💞

  20. Joana Sousa

    É possível que não lembrei de você

  21. Paloma Stefani

    Escutando dia 01/01/2020 alguém?

  22. Genifer Da Silva Nogueira

    Feliz ano novoo

  23. Gean Santos

    Essa musica❤

  24. Gabriel lima

    O dia é 31 de Dezembro de 2019 (Na virada do ano) e cá estou eu...

    Me afogando em lágrimas

    Menina dos olhos

    😣💔

  25. Aline Pereira

    Algm 2020?

  26. ronaldo silva

    Isso que é musica boa!

  27. Roberto Domingos

    Eitaaa modão doido essa arrebenta o coração trás mais uma aí garçom essa doeu saudades de vc ❣️👣👶🏻

  28. João Oliveira

    31/12/2019

  29. Camile Lima

    QUERIA Q ESSA MÚSICA ESTIVESSE NO NOVO ALBUM DELES ♥️😍

  30. AMiGUTV

    alguém 2020?

  31. A C

    Meus amigos me trocaram...

  32. leticia sousa

    Aff eu amo dms essa música mdssss🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

  33. Paloma Borges

    30/12/2019

  34. marcos morais de oliveira Oliveira

    Como gostaria de ter uma única oportunidade de ver um show ao vivo mas não consigo. Assim mesmo desejo toda felicidade para vocês. Parabéns continuem 2020 com todo sucesso.

  35. Beatriz Devito

    Alguém aí ouvindo dia 29 de dezembro de 2019 faltando dois dias pra acabar o ano, amoooo demais essa música.

  36. Thayane Saltes

    Aí como dói 💔💔💔

  37. Arthur TM

    Dezembro de 2019? Alguém 💖

  38. Giovanna

    AÍ MEU CORAÇÃO, SOFRENDO Á VERA

  39. Leandro Aparecido

    Música muitooo bonita...só falta dar moral pra quem fez e colocar o nome do compositor na descrição neh...enfim

  40. Ester Oliveira

    Nossa essa e muito boa

  41. Renata Ferreira

    Substituir e que te convém 😔

  42. Ana Maria Sousa

    Amo essa amo todas ,quem tá ouvindo no finalzinho de 2019.

    lampião ojuara

    Ouvindo pq uma certa figura resolveu dar as caras novamente... E rindo disso tudo

  43. Bianca Oliveira

    Tudo para mim ainda fds

  44. silvania moura

    Quem está escutando essa música em pleno finalzinho de 2019 ? Curte aí

    moc moc

    Boa neh🥰

    Gilda Jesuino

    Boa RS colha

  45. Jaque Vellani

    Essa música é demais!! 👏👏🥰

  46. ray souza

    https://youtu.be/KUFSKednArI

  47. Anna Silva

    Sofroooo

  48. Silvanete Machado

    Louca de saudade, loucaa de saudade😕🥰❤️

  49. Leo lima

    Pode passar mil anos que não me canço de ouvir.

  50. vitoria ribeiro

    Nois pode troca tudo menos o coração que tem

  51. moc moc

    👏👏👏👏👏👏🤗

  52. Wagner Santos

    Amo essa música ♥️😎✌

  53. Diego Nunes

    Alguém sabe de outra plataforma para músicas fora o YouTube uma que não tenha tanto anúncios iqual a esse YouTube

  54. Marylia Ferreira

    Marylia kklkk089

  55. Rodrigo Tudes

    A música deveria chamar "Karma", pq uma coisa é certa: Colhemos o que plantamos, e o mundo dá voltas ein !!!!

  56. Sander Willer

    Perdi uma Pessoa q após a perda eu descobrir q eu tinha uma dama, rainha,companheira e pior que o amor q eu vinha guardando era pra ela.
    Mais o medo de assumir um casamento me fez perde-la,hjse pudesse eu faria tudo diferente so pra poder envelhecer com ela ao meu lado e contando aos nossos netos como foi difícil conquistar aquele diamante que eles o chamam de vó.
    💔#Paullakarine

  57. Paulo Cesar De Souza

    Tava escutando essa musica no ultimo volume, meu vizinho chamou a policia... resumindo, levaram ele preso..

    Conta 35154

    Uai porque?

  58. Gean Santos

    Essa musica😍😭😭😭

  59. Beatriz Guedes

    22/12/2019 so na cerveja e na sofrencia

    Carla Aparecida

    Dhoysogocjokhfjo

  60. Laura Batista

    Na minha opinião, melhor sertanejo não há! Amoooo❤

  61. lusiana Messias Messias

    Quem tá ouvindo em 21 de dezembro

  62. lusiana Messias Messias

    Linda a música 😍💞💞

  63. Alison Batista

    Perdi um relacionamento de 7 anos por não valorizar, por preferir as coisas do mundo ao invés dela. Hoje choro e sofro a perda, hoje ela está noiva de outro cara que diferente de mim está valorizando e fazendo ela feliz. A dica que eu dou pra vocês homens é que valorize quem está do seu lado, porque depois que perde é triste viu

    Roseli Do Nascimento

    @Maria Julia Leal sinto muito. Mas não volte não. Só se tiver certeza absoluta que vale a pena. Sei lá mulher. Fique com Deus

    Paulo Vitor

    Bora pro putero Caraí

    Filemon Veras Do Nascimento

    Eh desse jeito brother.
    .
    Mas logo vc vai encontrar a mulher pra toda a sua vida.
    .
    Mas a mulher da tua vida ja é de outro..

    Luciana Alves

    Aconteceu a mesma coisa comigo perdi o amor da minha vida por não valorizar relacionamento de 4 anos ele casou com outra está feliz diferente de mim que sofro até hj não desej9 pra ninguém mais infelizmente a gente só colhe o que planta

  64. Phrancisco Antonio

    Mais de 3 anos e eu aqui ainda tentando superar essa música. 20/12/19

  65. Rosana Martins

    Alguém em 2020 ???

  66. Letícia Raquel

    Kkkkkkkkkkkkkkk cada letra da musica é uma lagrima q desce 💔

  67. Rodtota Silva

    Dezembro de 2019?

    Lilian Sousareis

    Eu agora rsrs

    Adriana Ferraz

    @Lilian Sousareis Eu agora! Sábado 21/12/19 - 20:18

  68. RIVER PLATE

    Quem tá ouvindo em 2020

    fernandezz 157

    dale river kkkkkk

  69. camila murakami

    Escutava essa música em 2017 quando estava namorando hj em 2019 estou aqui escutando ela e chorando lembrando dele 🤦‍♀️isso que é foda

  70. Vênus

    Não importa quanto o tempo passe, essa música sempre vai me destruir

  71. Iasmin gacha e jogo

    sou louca por essa musicaaaa

  72. Lara Ferreira Veo

    Troque de marca ,ñ use mais😥😥😥

  73. Ingrid Alves

    Louca de saudades....

  74. Josibel Melo

    Ela me lembra o amor não respondido

  75. Maria Flor

    Quem tá escutando nessa madruga dia 13/12/19 deixa um ok aqui

  76. nathallya Lira

    Me deu uma saudade dela agora .... Jorge e Mateus os Melhores 😍💞😅

  77. Marcia Viana

    Amooooooooo

  78. Vanessa Alves

    A música faz a gente sofrer, mesmo não estando sofrendo.... Kkkkkk

  79. Fabiano Junior

    Eu fui dependente de um amor e hoje sei que não vale a pena , vamos amar mas nos amar primeiro, quando as pessoas vêem que estamos ali, entregues, de corpo e alma parece que dá mais prazer de nos mágoar , faça a diferença, seja a diferença , se ame primeiro, amor próprio não é egoísmo

  80. Marly Silva

    Assim em 2019 sofrendo minha dor de corna

    Késia Murici

    Pse amga

  81. Ticiane Santos

    Alguém ouvindo depois das postagens?? Dezembroouu

  82. Edineia Silveira

    Que música perfeita! Ouvindo em 11/12/2019.

  83. Lauene Menezes

    Só Deus na causa

  84. tataa 457

    Depois de 4 anos
    Tô aqui louca de saúdades dessa música 😍🤩

    Määh e Kääh

    É nois

  85. Safira Sabrina

    So pra quem ja perdeu um grande amor, ja faz 7 anos mais essa saudade vai me corroendo por dentro, eu queria voltar no tempo e poder fazer tudo diferente, 😭😭😭😭

  86. Tay Cvt

    Até eu que sou solteira fico na bad cm essa música💔

  87. Gabriel Vinicius

    Terminei meu relacionamento de 2 anos há um mês atrás, depois de tantas tentativas de dar certo, eu desisti, era muito abusivo, não tinha liberdade nem pra sair cm meus amigos. Felizmente encontrei outra pessoa totalmente diferente da antiga que fez eu enxergar e entender porque meu relacionamento antigo não deu certo. Não deixem que sua felicidade dependa de ninguém.

  88. Prince Renato

    💔'.2019

  89. Day Mataveli

    Mais uma vez ouvindo, mas agora, não mais distante só de coração, mas fisicamente! Esse ano vc se foi 😭

  90. Daniel Cardoso

    Essa música é um PQP. Não existem palavras pra descrever

  91. LANA GIRÃO

    Eu ouvia e doía, Mas agora ouço sem dor, 🙏

  92. Jean Jose

    bom e ouvir e lembra de 200 ex e sabe que atual um dia vai ouvir a musica kkkkk 2019

  93. Maria Fernanda Andrade

    Voltei aqui só pra saber se já estou curada. Hoje eu descobri que não dói mais! Estou curada!

  94. Alessandro Ferreira Da Motta

    Esse e boa demais, troca o CD, traça de roda, troca tudo menos o ❤️

  95. Jorge & Mateus Oficial

    Não deixe de conferir a música "Cheirosa" que está disponível em todas as plataformas digitais: https://SomLivre.lnk.to/Cheirosa_Ao_Vivo

    Gustavo VENANCIO

    Eu vou coferir

    Patricia Alessandra

    linda demais eu amo

    lidia araujo

    @Patricia Alessandra w

    Carla Aparecida

    😇👱❤❤❤❤❤❤❤