Jão - Vou Morrer Sozinho Lyrics




Você me ama bem mais
Eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mim

Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora

Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
E de só me apaixonar por quem me faz chorar e me maltrata
Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho

Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho

Você me ama bem mais
Eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mim

Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora

Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar
E de só me apaixonar por quem me faz chorar e me maltrata
Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho

Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho

Ai, meu Deus
Ai, meu Deus
Eu vou morrer sozinho





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Jão Vou Morrer Sozinho Comments
  1. Danyh Biscoito -w-

    Eu ouvo essa música me lembra eu mesma :)

  2. duda mochii

    Então vc se apaixona por uma mina e ela te dá um pé na bunda e vc começa a se identificar com o jaó..

    Cá estou eu: "e essa vai pra garota que fodeu com meu coração "

  3. MDAD

    Me definiu

  4. Carolayne Gessica

    Aí meu Deus eu vou morrer sozinha 😩

  5. Juliana dos santos

    a música que define o Luba KKKKKKKKK

  6. Beatriz Santos

    MÚSICA QUE MIM DEFINE😮 ELE FEZ PRA MIM ESSA MÚSICA SÓ PODE😂

  7. Ana clara Souza

    Super me identifico c essa música!!! kkkkkkkkkkkkk

  8. Wesley Câmara Oliveira

    Quem veio pelo Whinderson Nunes ? 😂😂

  9. Taehyung tentando ser swag

    maravilhosamente perfeitoooooo

  10. ꧁l૯ρѳ l૯ρѳ꧂

    Ninguém: A
    Luba:

  11. s u s p i r o - kun

    Minha vida

  12. かおりカワイイ!!

    15 foram as vezes que ele disse "eu vou morrer sozinho"

  13. sara Magalhães

    Essa música eu dedico pro luba

  14. Isabella Venturi

    Ninguém q saber em q ano q tu tá não desgraça.

  15. João Lucas

    Kkkk só vim aqui por causa do duelo de titãs Kratos vs Meliodas

  16. FABITO TM

    Minha música!🤞

  17. Pombo Piruleta

    Osso pensar q uma música fala tudo sobre sua vida;-;
    Sobre só gostar de quem n gosta de mim
    amor fácil eu n consigo retribuir;-;

  18. Nix

    O foda é só gostar de quem não gosta de mim...

  19. Moonie Bah :P

    Música viciante dos inferno...

  20. Miichelle Smits0993

    Eu achava a música engraçada,até me indentificar completamente com a música...

  21. popo zaum

    Que bad

  22. ØS KFF

    Eu Vou Morrer Sozinha

  23. Retardeds Blog

    Musica perfeita para o Luba



    Vish kk

  24. TRASH

    "Um amor fácil me apavora"

    Resumindo: A pessoa te magoa, ta cagando pra você, não é reciproco em nada, ai que a gente se apega, kkkk

  25. Nina Júlia

    essa música é DEFINITIVAMENTE a história da minha vida

  26. Ana Clara Fernandes

    Ohhh minha cara de preocupada

  27. Valquiria Oliveira De De Souza

    😚😔🙁😭🌏😇 em

  28. Brenda Kamile

    Na primeira vez que ouvi essa música eu achei engraçado mas hoje me identifico tanto que parece uma facada toda vez que eu ouço essa música

  29. Park Yuki Lee

    Fds me identifico com essa porra ;-;

  30. bad man

    Minha cara essa música🖤 kkk

  31. Arthur Vittal

    Jão, o novo Brendon Urie brasilero.

  32. Weverton Oliveira

    Aii meu deus eu vou morrer sozinho

  33. VITORIA Paiva

    Aí mds eu vou morrer sozinhaaaaaa

    VITORIA Paiva

    Tô de brincadeira não eu vou morrer sozinha

  34. Maah Stevão

    Pesquisas indicam que o título dessa música foi inspirado na minha vida .-.

  35. •C h e r r y•

    Vc percebe que tá no fundo do poço quando se indentifica super com a "Rita"

  36. Rebecka Albuquerque

    Ele que é ele vai morrer sozinho, imagina nois n é mesmo
    To é lascaada

  37. Elizeu Moreira

    A música do Lluba aí kkk

  38. Angela gabrielly da cruz

    Alguém em 2020?

  39. João Pascoalon

    2:23 parte baiana, q fode com a música

  40. gleicy sousa

    Nunca me identifiquei tanto com uma música. Triste💔

  41. Rafaela Carvalho

    Eu sou a rita e a regina pqp

  42. Andryw

    Jão: mds eu vou morrer sozinho.
    Eu: chora aqui, não tá fácil pra ninguém.

  43. {Cantinho da Ôni-chan}

    2:47 qui linduuu cara

  44. Emanuel Loremzo

    não vai

  45. Karol Silva

    Sempre que eu escutava essa música eu via ela como um meme.. dps eu percebi q a letra é minha vida toda em forma de música

  46. Giovanna Silva

    Eu escutava essa música e achava engraçada pela parte “vou morrer sozinho”,hoje eu escuto e me identifico...
    So não precisava destruir o casamento kkk

  47. Monica maria alves dos santos Simone

    mas ele moreu de verdd

  48. Miguel Torralvo

    2020 começo meu pensamento:se eu morrer eu vou morrer sozinho

  49. Ana lia Ferreira reis game play lll

    Na primeira vez que eu ouvir essa música acostumei e quero namorar ele é lê é lindo a e eu tenho 25 anos eu não sou pequena não

  50. Alice Vitória

    Jão é tudo de bom

  51. Tais Santos

    Se eu paro pra pensar o quanto eu sou Loko ;--;

  52. Rose Andreato

    O voz,o cara fas e canta me indentifico com as musicas dele.

  53. ツLeite& Cia

    Krl Harry Potter ali na mão da moça ;-;

  54. Hyckson Santos

    Eu também

  55. Tomás Turbano Pinto

    Jão :Aí meu Deus! eu vou morrer sozinho.
    Eu :Não faz mal caixão só cabe um mesmo.
    😭😭😭

  56. Evelly Arruda

    Depois de anos sim eu continuo aqui😂😂😂😂

  57. Cami Vlogs

    a musica é maravilhosa amo de paixão mas vamos dar atenção aos figurinos maravilhosos do clipe, a iluminação.. perfeito

  58. graça Ramos

    O nome tá não é meu

  59. graça Ramos

    iquinore

  60. graça Ramos

    E é também vou não sabe não

  61. Julia Aurelio

    identifiquei ;-;

  62. Derek Nogueira

    Faz 10 anos q não namoro ninguém me que😔

  63. Manu Kinwa

    Melhor musica!!!!

  64. Sofia Sem PH

    VISH KK

  65. Cüsnööb lindo

    Pego Nem Gripe,Quem Diria Uma Mulher :(

  66. Mirian Da penha

    Eu toda a letra dela

  67. ʟᴀ33 DARCK

    "Bem q a minha mãe avisou" 💔

  68. Wendy Kayllany

    Ai meu deus eu vou morrer sozinhoooooo

  69. A CANALHADA

    Scrr é minha música

  70. Carolina Harder

    Eu acho legal está música

  71. Alisson argent

    *_Lubaa vem cá_*

  72. Prof Pábula

    "Tô apaixonada"....🌹Jão....

  73. pra vc pensar a vida

    quem veio pelo whindersson

  74. Brena Sousa

    A música do Luba. 😂

  75. Aninha Mans

    Minha teoria é a seguinte:

    A linha do tempo inicia-se em Imaturo. Basicamente, são três amigos: Jão, um garoto (que vamos chamar de Rafael, por que esse nome é lindo) e uma garota (que vamos chamar de Anna). Os três são inseparáveis, juntos desde crianças (talvez por isso o tom infantil na música), que estão dispostos a viverem a juventude da melhor maneira possível. Acontece, nessa música, de Jão começar a sentir algo pelo melhor amigo dele, e por ser seu primeiro amor, ele não sabe como abordar o assunto direito e nem se expressar. (É que eu sou fraco, frágil, estúpido pra falar de amor. Mas se for com você, eu vou). A história segue com Dança pra Mim, onde os dois passam mais tempo juntos, no quarto de algum deles, rindo e fumando, pensando sobre qualquer besteira da vida. Porém, por parte de Jão, o sentimento ainda persiste (Se a timidez por fim fechar meus olhos pra tentar dizer o quanto eu quero. E qual santo vai ousar, nos dizer o que é pecar, amor?), e em meio a isso, eles acabam ficando pela primeira vez.

    A próxima canção é Lindo Demais, onde os dois estão juntos, e a família de Rafael desconfia e odeia isso (O seu pai me odeia, e o mundo odeia o nosso amor). Porém eles não se importam, chegando até a terem um anel de compromisso, seguem se vendo na madrugada, e tendo ficadas esporádicas nesse meio tempo, até pensando em fugir juntos, por que afinal, eles se amam, e isso é lindo demais (por enquanto né). As coisas começam a desandar um pouco em Eu Quero Ser Como Você, quando ambos começam a brigar por ciúmes e paranoias, por terem de manter um relacionamento escondido (O ciúme corrói todas minhas certezas, eu me excluo por não ter sua beleza. A obsessão me dói, faz com que eu me exceda). E por esses motivos, em Monstros, eles terminam; depois de alguma briga, ele acaba voltando para casa desolado, sem conseguir dormir pensando no que aconteceu. Passam ideias do seu sentimento infantil, sobre quando os dois eram apenas crianças (É tão claro agora, eu queria poder dizer pra aquela criança que ainda não vê. É tão claro agora, eu sei que vai doer. Mas isso é necessário pra quem você vai ser).

    Seguindo com Aqui, onde o sentimento de angústia continua no menino Jão, depois de passada a raiva, e ele se pergunta como deixou as coisas chegarem a aquele ponto com a única pessoa que ele já gostou (Não há mais tempo pra se enfurecer. Quão forte e frágil foi o nosso ser? É que de fato foi tão bom te amar). Em Lobos, essa mesma vibe segue, onde ele fala do sentimento de estar sozinho, e tenta se acostumar com isso. Jão continua saindo na madrugada, o que antes era um costume dos dois, mas agora sem Rafael (Quero beber mais, eu quero correr mais, escapar na madrugada).

    E entrando Me Beija com Raiva, onde os dois mal se veem e se falam, perderam o contato e a amizade. Quando raramente se encontram, sempre tem uma discussão, onde eles acabam tendo uma recaída (De sonhadores a inimigos, você tá indo. Vai me deixar aqui, perdido. Cê já contou pros seus amigos de nós?). A música também retrata dos vícios dos dois juntos no quarto, lá de Dança pra Mim. No clipe, Jão acaba vendo Rafael beijar a Anna (lembra dela? pois bem) e acaba perdendo a cabeça com ele, onde tem a briga entre os dois que acaba partindo pra violência; Anna fica desesperada e vem tirar satisfações com ele, mas Jão nem se dar o trabalho e acaba saindo de perto dos dois para a festa que acontece ali perto; depois de encher a cara, ele acaba pegando a sua moto e seguindo para o posto, onde antes de descer, ele coloca o antigo anel que dividia com Rafael sobre o tanque da moto.

    Álcool complementa a sequência, onde Jão começa a encher mais ainda a cara e a se afogar na bebida (Quanto mais eu bebo, mais eu fico só), ele ainda liga bêbado para Rafael, mesmo estando puto da cara; afinal, tudo que ele queria era que as coisas voltassem a ser como antes (Quero dizer que este álcool que desce me engrandece demais. No fim da noite, eu te chamo e não quero mais ninguém). Claramente, Ressaca é a continuação, onde ele ver as consequências das merdas que fez, e que nem encher mais a cara tá dando conta da saudade que ele tá sentindo, mas ele é orgulhoso demais para pedir desculpas e voltar atrás (Eu já me proibi de pedir perdão, de me sabotar, de me arriscar, tentar me redimir). A Rua é o complemento, onde a vida de vagabundagem dele continua, e de festa em festa, bebida em bebida, boca em boca, a saudade vai sendo camuflada (Filhos da noite, vida sem rumo, a lua abraça a minha indecisão).

    Em Ainda Te Amo a sofrência do menino Jão volta, a mãe dele já tá ficando preocupada da vida impura que o filho tomou em tão pouco tempo (Eu arranjo briga, bebo em algum bar. Beijo qualquer boca, eu traço algum plano só pra não lembrar que ainda te amo). Ele mesmo diz que está ficando louco, e corre para a rua de Rafael, mais fraco ainda do que era em Imaturo, para falar de um amor que talvez nem exista mais. E nessa música, ele é atropelado (Tô entrando no meio dos carros da sua rua).

    E POR FIM, Vou Morrer Sozinho. Onde ele admite que conheceu o amor e deixou ele ir embora, que sua sentença é permanecer sozinho. As cenas do clipe são devaneios dele quando está no hospital, onde Rafael e Anna se casam, e como ele tem superado MUITO bem, acaba estragando o casamento. E a história acaba (pelo menos até agora), com ele acordando na maca.

    kaynnan felipe

    Uma geniaaa

    Shakira Bianca

    E vamos de lavar a louça

    menina da lua

    TAPORRA me perdi no texto krlh

    duda mochii

    @BRENA KETLLY eu tbm

    BRENA KETLLY

    @duda mochii kkkkkkkkk foda né

  76. eu vou estar lá

    Só eu q me entendifico?krlh kkkkkkk to triste

  77. Uma conta Qualquer

    Luba fica falando tanto que vai morrrer sozinho que vim ouvir essa música de novo kkkkkkk

  78. Gabi Ribeiro

    Ho a letra aí, denada


    Você me ama bem, mas eu me distraio um pouco
    Se eu paro pra pensar
    Concluo que sou louco

    Juro que eu não queria ser assim
    Só gostar de quem não gosta de mim

    Ai meu Deus
    Bem que a minha mãe me avisou
    Que eu ia conhecer o amor
    E deixaria ele ir embora

    Se você me amar demais
    Eu paro de te amar
    Um amor fácil me apavora

    Ai meu Deus
    Eu vou morrer sozinho
    Se eu continuar nesse caminho

    Ai meu Deus
    Eu vou morrer sozinho
    Se eu continuar nesse caminho

    De não deixar ninguém me amar
    E de só me apaixonar
    Por quem me faz chorar e me maltrata

    Ai meu Deus
    Eu vou morrer sozinho

    Ai meu Deus eu vou morrer sozinho
    Ai meu Deus eu vou morrer sozinho
    Ai meu Deus eu vou morrer sozinho
    Ai meu Deus eu vou morrer sozinho

    Você me ama bem
    Mas eu me distraio um pouco
    Se eu paro pra pensar
    Concluo que…

    Gabi Ribeiro

    Vlw miga

  79. Gislene Ottoni

    comiafds

  80. Mashii

    Me identifiquei ;-;

  81. Gabriella Castro

    Linbomu. Obrigado por ter

  82. dudinha gemes duda

    Meu deus oxii

  83. Elpho

    Muito foda

  84. Rosenildo Jose

    Para com isso jao, se vai me destruir com essas sofrências rsrs maravilhoso!!!

  85. Alex Roxo

    jao eu te amo suas musicas sao lindas😍😘😘

  86. Jaqueline MILGRAUKKK

    Kkkkk fizeram minha música kkkkk
    E normal se identificar com todas musicas delekkk

  87. Giovana Valões

    Meu Deus jao tu quer morrer meu jesus

  88. — dafne ;

    ele tá mt lindo nesse clipe, aff

  89. Tonho Feitosa

    Se o jão vai morrer sozinho imagina eu aqui😂😂

  90. Suzana Mattos

    Essa música defina mds

  91. fernanda lins

    Alguém em 2020? Kkkkkkkkkkkkk

  92. Anna Luzia

    Minha mãe: para de falar que vai morrer sozinha!

    Eu: aí meu Deus eu vou ficar sozinha se continuar nessa caminho!

  93. Verônica Santana

    So gostar de quem nao gosta de mim poxaa pqp

  94. DZK Zeus444

    uma música clichê q é boa parabéns jão

  95. Safira Michelle

    Apoio a parte de destruir casamentos

  96. Eique Augusto

    Me edentifico com é essa música