Emicida - Eu Tô Bem Lyrics




[Emicida:]
Eu tô bem, eu tô bem

Irmão, olha minha face
Nunca vi problema em ir de primeira classe
Em dizer: "Tem do quê?", "Vai querer?"
"Tá, pó trazer", fazer o que se quer fazer,
Sonhar sem pensar em carnê, conclusão:
Ter crédito na palavra e no cartão
Conta paga, sonho de quebrada;
Tá vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra parada
Vai, olha o que cê tem ao redor
Vale a pena? Então levanta, dá seu melhor
Nobreza é espírito puro, verdadeiro
Quanto a pobreza, essa sim tem a ver com dinheiro
Vi de dentro 99% dos tipo de miséria,
Acho que sei o quanto essa parada é séria;
Eu vejo DVD's do Wu-Tang
Mas vejo "Pequenas Empresas e Grandes Negócios" também

[Daniel Cohen & Emicida:]
É hora do show (Assim?)
Melhorou (Que tal?)
Um boot pra combinar (E aê?)
Se ligou? (Heeey)
É tão bom relaxar nesse lugar (Eu tô bem!)
Com riso bonito de quem chorou tanto
Até o infinito através do meu canto
Com a fé no meu santo
Pros cara sem pranto (E eu?!)
Para, eu garanto!

[Emicida:]
Porto Alegre: Cachecol (Hã)
Porto Seguro: Óculos de sol (Ahã)
Porto de Galinhas: Sundown, Sundown;
Não preciso de um boné de 500 conto (Não!)
Preciso de um boné que eu gosto e pronto
Tinta pra escrita já me deixa feliz (Como quis)
Moças bonitas com sorriso de Miss (Tipo atriz)
Foi várias fita, vivi por um triz (Seu juíz)
Com um toca-fita olha tudo que eu fiz (Então please)
O que nos diz respeito: Alegria
Paz, coisas que não se vê todo dia,
Crer no sonho não é coisa da infância
Eu pedi, não perguntei o preço (Que Petulância!)
Pretos foram escravos, serviçais, reis há um tempo atrás
Não preciso dizer com qual me identifico mais
Solta o cabelo, vai, esbanja
Tipo: "Jaime, o menino está com sede e nós não temos laranja"

[Daniel Cohen & Emicida:]
É hora do show (Assim?)
Melhorou (Que tal?)
Um boot pra combinar (E aê?)
Se ligou? (Heeey)
É tão bom relaxar nesse lugar (Eu tô bem!)
Com riso bonito de quem chorou tanto
Até o infinito através do meu canto
Com a fé no meu santo
Pros cara sem pranto (E eu?!)
Para, eu garanto!

[Emicida:]
O rapaz da gravadora ligou (Ligou!)
Só que eu fui idealista demais, aí ele desconversou
Só faltou dizer: "Foi engano!"
Putz, tinha que ter gravado isso, mano
Pensei e dispensei, após
Refleti: Por que nóiz?
Ou melhor: Por que não nóiz?
Sem querer ser outra parada, gritar "West Coast!"
Ser real, natural igual cabelo crespo!
Mostrar mais meu sorriso amarelo (Pin!)
Mamãe, você é uma rainha, e eu tô providenciando o castelo
Na de compôr (Hoo!), na de me recompôr, pela história
Não é trampo, tô só temperando as vitória
Destaque no aeroporto, estranho no ninho
"Moça, tá olhando o quê? Faz o check-in dos irmãozinho"
Sou o Emicida da Rinha
Tá vendo aquelas pegada de barro no tapete vemelho? É minha!

[Daniel Cohen & Emicida:]
É hora do show (Assim?)
Melhorou (Que tal?)
Um boot pra combinar (E aê?)
Se ligou? (Heeey)
É tão bom relaxar nesse lugar (Eu tô bem!)
Com riso bonito de quem chorou tanto
Até o infinito através do meu canto
Com a fé no meu santo
Pros cara sem pranto (E eu?!)
Para, eu garanto!





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Emicida Eu Tô Bem Comments
  1. lusca ninja draw

    Esse cara é foda. Imprecionante s2
    Inspiração

  2. yousef haishan colletti dos santos

    slccc me sint vivo

  3. Adriano Machado

    Eu Estou Bem, E Você?

  4. Gui Raulino

    Nostalgia... 2019 e eu aqui.

  5. RaulSouza

    Não é por nada, o emicida rima pra porra até hoje, mas essa mix é o melhor trampo até hoje...é a semente de tudo. Mamãe vocé uma rainha e eu to providenciando o castelo.

  6. Samael Rei dos Ratos

    Puts S2

  7. Cavaco Afro

    Sempre arrepia! Até hoje tenho esse disco com capinha de papel. A capinha de papel mais poderosa que já tive contato!

  8. KaÇuLa Junior

    Acho que sei o quanto essa parada é seria...

  9. Pablo Henricky

    "Jaime!! O menino está com sede e nós não temos laranjas..." (1:47)

    Wendell Seixas

    Pode me explicar a referência desse verso?

    Pablo Henricky

    @Wendell Seixas um bordão da Tang que passava em uma propaganda nos anos 90.

  10. KLEBER FARUK XX

    2019 e Emicida ainda é um dos mais foda !

  11. Ódio Deles

    Aqui em 2019
    Emicida você é EMBAIXADOR
    C A R A L H O!!!

  12. Robert Dias

    2019, renovando as energias!

  13. Alex Emissário

    Está vendo aquelas pegadas de barro no tapete vermelho? São minhas."

  14. rafaelfalcao010 Ferreira

    2019, alguém?

    Coxinha -

    é nós

  15. serggio Henrique

    Daniel Cohen encarnou Deus nesse refrão!!

  16. NayArmy :3

    Linda ❤

  17. mano 2D

    Muito amor !

  18. l3nna mdr

    o ano é 2019 e eu aqui 🖤

    Cristiano Silva

    Pior, eu tbm (tô bem) kk

    Lucas Inácio

    bom gosto, pra poucos

    JUNIN LAUDADIO

    Raro acha música assim kkk me add no whats lá vcs todos 21987516255

  19. Alexandre Marques

    2019 ! máximo respeito !

  20. Thiago Da silva

    Maior reflexão e saudades da infância essa música traz

  21. Leonardo Amaro Clirisostomo

    2019 e esse álbum é demais!!!

  22. Raiza Coimbra

    E M I C I D A S E M P A L A V R A S!!!

  23. Jefferson Brito

    Dos tempos em que Emicida fazia rap de verdade.

  24. Yuri Seixas

    Como que essa música só tem isso de visualização????? Gold!

  25. Dioguim GnG

    CLÁSSICA

  26. Ronald deyvdson

    (Ai) Irmão, olha a minha face
    Nunca vi problema em ir de 1ª classe
    Em dizer: 'Tem do que? Vai querer?'
    Tá, pó trazer, fazer o que se quer fazer
    Sonhar sem pensar em carnê, conclusão:
    Ter crédito na palavra e no cartão
    Conta paga, sonho de quebrada
    Tá vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra parada
    Vaaai, olha o que cê tem ao redor
    Vale a pena, então levanta, dá o seu melhor
    Nobreza é espírito puro, verdadeiro
    Quanto a pobreza, essa sim tem a vê com dinheiro
    Vi de dentro 99% dos tipo de miséria
    Acho que sei o quanto essa parada é séria
    Eu vejo DVD's do Wu-Tang mas vejo Pequenas Empresas e Grandes Negócios também

    [Refrão]
    É hora do show (assim?)
    Melhorou (Que tal?)
    Um boot pra combinar (e ae?)
    Se ligou? (heeey)
    É tão bom relaxar nesse lugar (eu tô bem!)
    Com riso bonito de quem chorou tanto
    Até o infinito através do meu canto
    Com a fé no meu santo
    Pros cara sem pranto (meu!)
    Pára, eu garanto!

    [Verso 2]
    Porto Alegre: cachecol
    Porto Seguro: óculos de sol
    Porto de Galinhas: Sundown, Sundown
    Não preciso de um boné de 500 conto (não!)
    Preciso de um boné que eu gosto e pronto
    Tinta pra escrita já me deixa feliz (como quis)
    Moças bonitas com sorriso de miss (tipo atriz)
    Foi várias fita, vivi por um triz (seu juíz)
    Com toca-fita olha tudo que eu fiz (então... please)
    O que nos diz: respeito, alegria, paz
    Coisas que não se vê to dia
    Crê no sonho não é coisa da infância
    Eu pedí, não perguntei o preço... Que petulância!
    Pretos foram escravos, serviçais, reis a um tempo atrás
    Não preciso dizer com qual me identifico mais
    Solta o cabelo, (vaai) esbanja!
    Tipo: 'Jaime o menino está com sede e nós não temos laranja'

    [Refrão]

    [Verso 3]
    O rapaz da gravadora ligou? (ligou)
    Só que eu fui idealista demais, aí, ele disconversou
    Só faltou eu dizer: 'Foi engano!'
    Putz... Tinha que ter gravado isso mano
    Pensei e dispensei após, refleti, por que nóis?
    Ou melhor, por que não nóis?
    Sem querer ser outra parada, gritar: 'West Coast!'
    Ser real e natural igual cabelo crespo!
    Mostrar mais meu sorriso amarelo (tin)
    Mamãe você é uma rainha e eu tô providenciando o castelo
    Na de compor, na de me recompor pela historia
    Não é trampo, tô só temperando as vitória
    Destaque no aeroporto, estranho no ninho
    Moça, ta olhando o que? Faz o check-in dos irmãozinho
    Sou o E.M.I.C.I.D.A. da Rinha!
    Tá vendo aquelas pegada de barro no tapete vemelho? É minha!

    [Refrão]

  27. Allyz

    2018 up! a musica da minha vida -

  28. Daan Silva

    Alguém 2018 ?

  29. TODD!

    essa musica me faz tão bem

  30. Jhonatan Soares

    Saudade de qdo não tinha envolvimento com partidos políticos

  31. Guilherme Martins

    Atual, até hoje

  32. Gabriel Silva

    Passei só pra renovar as energias! Kk 👌 quem mais tá aqui em 2018?

    Angela Silva

    gabriel silva 😍😊👏

    Yan Kunn

    @Thiago Da silva 2k19

  33. Henrique Junior

    2017 e nooooix ! ❤ Ta vivo e uma coisa , se sentir vivo e outra parada 🎧👌

  34. Jostrc

    2017❤

  35. Furia negra

    Moça ? Tá olhando o que ? Faz o check in dos irmãozinhos

  36. Luiz Gabriel Carvalho

    "Vejo dvds do Wu Tang, mas vejo pequenas empresas e grandes negócios também" visionário, hj tem uma das maiores empresas dentro do rap nacional

  37. daterrinha nh

    Emicida brabo✌

  38. Nathália Mendes Gamarano

    Sucessooooo pra você, Emicida! Merecedor de tudo que tem ❤.

  39. Koi Nicomedes

    Nuuuuuuuu mitou ,"Ta vendo aquela pegada de barro no tapete vermelho pode crer ela é minha"......

    carinha que mora logo ali

    Koi Nicomedes cara e zica de mais mooss

  40. Gustavo Coelho

    Eu tô bem emicida, com riso bonito de quem chorou tanto!

    Gustavo Coelho

    Vai me ligar mano?

    Gustavo Coelho

    Grita West Coast!

    Gustavo Coelho

    Eu vou ser idealista!

    Gustavo Coelho

    Meu cabelo não pode pegar chuva!

    Gustavo Coelho

    Quero um ventilador bem forte pra secar ele naturalmente!

  41. Ubiratan

    2017 e ainda impacta a mesma emoção hehe'

    Victor Muniz

    2018...

  42. toni giordan

    que porcaria

    carinha que mora logo ali

    toni giordan vdd

    Samael Rei dos Ratos

    Cala a boca seu merda faz melhor

  43. Zéguinho Music

    espetacular isso sim é rap de vdd

  44. Alexsander Antunes Barbosa

    conta paga, sonho de quebrada!!!!

    KaÇuLa Junior

    Sonho eu vou vencer !

  45. Neusa Policarpo

    daora a musica do emicida

  46. Giovanni Marques

    2016 e continua sendo uma das melhores musicas dele sem menosprezar as outras cura varias bad hehe

    Heitorzão

    COM CERTEZA!

    Rafael Siqueira

    Concordo.

    Hiago Feitosa

    2017 e digo o mesmo!

    Clara

    sim,sdds

  47. Helida Glauce

    (Aí!) Irmão, olha a minha face, Nunca vi problema em ir de 1ª classe Em dizer: 'Tem do que? Vai querer?' Tá, pó trazer, fazer o que se quer fazer, Sonhar sem pensar em carnê, conclusão: Ter crédito na palavra e no cartão Conta paga, sonho de quebrada; Tá vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra parada Vai, olha o que cê tem ao redor, Vale a pena, então levanta, dá o seu melhor Nobreza é espírito puro, verdadeiro Quanto a pobreza, essa sim tem a ver com dinheiro Vi de dentro 99% dos tipo de miséria, Acho que sei o quanto essa parada é séria; Eu vejo DVD's do Wu-Tang, mas vejo "Pequenas Empresas e Grandes Negócios" também. [Refrão] É hora do show (Assim?) Melhorou (Que tal?) Um boot pra combinar (E ae?) Se ligou? (Heeey) É tão bom relaxar nesse lugar (Eu tô bem!) Com riso bonito de quem chorou tanto Até o infinito através do meu canto Com a fé no meu santo Pros cara sem pranto (E eu?!) Para, eu garanto! Porto Alegre: Cachecol (Hã) Porto Seguro: Óculos de sol (Ahã) Porto de galinhas: Sundown, Sundown; Não preciso de um boné de 500 conto (Não!) Preciso de um boné que eu gosto e pronto, Tinta pra escrita já me deixa feliz (Como quis) Moças bonitas com sorriso de Miss (Tipo atriz) Foi várias fita, vivi por um triz (Seu Juiz) Com toca-fita olha tudo que eu fiz (Então please) O que nos diz respeito: Alegria, paz Coisas que não se vê todo dia, Crer no sonho não é coisa da infância Eu pedí, não perguntei o preço (Que Petulância!) Pretos foram escravos, serviçais, reis a um tempo atrás, Não preciso dizer com qual me identifico mais, Solta o cabelo, vai esbanja Tipo: "Jaime, o menino está com sede e nós não temos laranja" [Refrão] O rapaz da gravadora ligou (Ligou!) Só que eu fui idealista demais, aí ele desconversou, Só falto dizer: "Foi engano!" Putz, tinha que ter gravado isso mano; Pensei e dispensei Após refletir: Por que nós? Ou melhor: Por que não nós? Sem querer ser outra parada, gritar (West Coast!) E ser real, natural igual cabelo crespo(U)! Mostrar mais meu sorriso amarelo (Pin!) Mamãe, você é uma rainha e eu tô providenciando o castelo; Na de compor (Hoo!) Na de me recompor, pela história Não é trampo, tô só temperando as vitória; Destaque no aeroporto, estranho no ninho -Moça tá olhando o quê? Faz aí o chequim dos irmãozinho; Sou o Emicida da rinha, Tá vendo aquelas pegada de barro no tapete vemelho? É minha! [Refrão]

  48. Wesley P

    ^-^ qui foda!!

  49. Patilla Oliveira

    "Tá vivo é uma coisa, se sentir vivo é outra parada Vai, olha o que cê tem ao redor, Vale a pena, então levanta, dá o seu melhor Nobreza é espírito puro, verdadeiro Quanto a pobreza, essa sim tem a ver com dinheiro."

    Luiz Gusttavo Faleiros

    Patilla Oliveira Emicida eh vida

  50. Lucas Wendel

    Vale a pena estar vivo, nem se for pra dizer que não vale a pena estar vivo !

  51. Breno Filipe

    Tá vivo é uma coisa. Se sentir vivo, é outra parada!

    Thiago Da silva

    Bela poesia

  52. Robério e Seus Teclados

    Meu deus. Amo essa musica :3

  53. Lucas Raniere

    seloco pelo amor essa é pesada