Costa Gold - Agradecer Lyrics




[Gustavo Gasparini:]
Eu despertei vencedor!
Coloquei no play da vitrola cartola
Me inspirando a cantar...
Pouca coisa importa quando você vê o sol nascer
(Wel well)
Se lembre de agradecer!
A graça desse mesmo sol quando ele descer
Agradecer!
Observar e absorver
De qualquer jeito me ajeito
Em qualquer rumo me arrumo
Respeito no peito os tempos mudam
Eu me acostumo!
Tudo, tudo, tudo sempre diferente!
"Impermanente", a vida se mostra um presente
Mais um dia trampo
Levanto e canto
Por tanto sofrimento nos quatro cantos
Os sentimentos dos manos tem sumido com o tempo
O coração se amargou! É necessário agradecimento!
Pelo tempo que passou
Abençoou com tanto aprendizado
Agradeço a tudo que deixou ilusões de lado
Hoje sou o que sou pra dizer esse recado!
Eu despertei vencedor!
Coloquei no play da vitrola cartola
Me inspirando a cantar...
Pouca coisa importa quando você vê o sol nascer

Se lembre de agradecer!
A graça desse mesmo sol quando ele descer
Agradecer!
Observar e absorver
Se lembre de agradecer!
A graça desse mesmo sol quando ele descer
Agradecer!
Observar e absorver

[NOG:]
Dawn dawn dawn darararawn... dawn dawn...
Dawn dawn dawn darararawn... daaawn... Y'all
E que, eu me atrai pela "marofa", moleque!
Os maloca do dread
Já Convocaram a pistola do oeste!
Bipolar nas track! decorar meus raps
Sempre foi problema depois da amnesia
De estourar esses becs!
É uma "flow class"!
Um ragga com boom bap
Talib com Mos Def
E a Nina na slow jam!
Yah my man...
"Akitafya", "Mofaya"!
Cola com a laia dos ragga
Que bola da baga e ma-fu
Pra zer-fa fumaça!
Ganja baby! My sweet ganja baby!
My lady, Mary Jane!
Casei com o baze
Ganja baby, my sweet ganja baby
Crazy, cê me dá "amnesia haze"!

[Adonai:]
Surfei
Nas ondas de asfalto, onde me encontrei!
Ser feliz é mais simples do que eu pensei
Embora seja difícil acreditar!
Naveguei
Em bares e mares, não pestanejei!
Teve algumas rotas que não planejei
Sempre agradecido por todo dia raiar!
Entre transações e coligações
Transam-se ações
Armam alçapões, fogem dos padrões
E fecham portões
Mas isso não é motivo para desanimar...
Rompemos grilhões, indignações
Se tornam ações. Formam opiniões
Com convicções de que
Por bem ou por mal
Tudo nesse mundo vai mudar!

[Lucas Barreto – Feiote:]
Mofaya! Mofaya!
Man...
Mofaya, mofaya...
Mofaya! Mofaya!
Man...
Mofaya, mofaya...
Agradecendo a conexão com esses parças!
Sei que tudo que "Jah" presenteia, não foi de graça
Por isso siga o momento presente, não viva na farsa!
Que rouba sua essência, leva e traz só nos afasta
Da missão, mas não deixa apagar a brasa!
Amanajé e Costa Gold, unificando o rap e o raga
Tamo trampando, tamo focado, tamo em casa!
Aqui ou em qualquer quebrada é de lei...
Sempre agradecendo tudo que passei
Conquistas e perrengues, tudo no seu tempo eu sei!
Agradeço pela família e pela manha
"Jah Jah" me acompanha! então sigo tranquilo só na manha
Sei que é só doando que se ganha
Por isso eu agradeço o momento presente
Satisfação é tamanha!
Bem "avonts"
Junto com "Damassaclan"!
Chama os rastaman, "fya" em Babylon
Olho vermelho, mas com a mente sã!
Sem "pagar de pã", vai vendo "Tio Sam"...
"Galan galan galen"!
Costa gold & Amanajé no play!
EB no comando da nave, é de lei!
É "ragga pei"!





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Costa Gold Agradecer Comments
  1. Fireneto

    que som brabooooooooooooooooooooooo cheguei ao ADONAI pela Costa Gold, não me arrependo

  2. em busca do golpe inexplicável

    Alguém curtindo esse som em 2019?

  3. em busca do golpe inexplicável

    Oush por + músicas dessa!

  4. Lucas Pavan Soares

    Amanajé é top demais! ❤️

  5. Guilherme Morante

    Ouso essa musica des dos meu 12 anos smkd kakak hj tenho 16 slc antigamente era fd ❤

  6. Eric Oliveira

    BONS TEMPOS, OS MODINHAS NÃO CONHECEM ESSA

  7. N' Gordão

    Gratidão pelo som 🙏🏻

  8. L U C A S

    (Gustavo Gasparini) Eu despertei vencedor! Coloquei no play da vitrola cartola me inspirando a cantar… pouca coisa importa quando você vê o sol nascer. (Wel well) se lembre de agradecer! a graça desse mesmo sol quando ele descer. Agradecer! observar e absorver. de qualquer jeito me ajeito, em qualquer rumo me arrumo. Respeito no peito os tempos mudam, eu me acostumo! Tudo, tudo, tudo sempre diferente! “impermanente”, a vida se mostra um presente. Mais um dia trampo, levanto e canto. por tanto sofrimento nos quatro cantos, os sentimentos dos manos tem sumido com o tempo o coração se amargou! É necessário agradecimento! Pelo tempo que passou, abençoou com tanto aprendizado. Agradeço a tudo que deixou ilusões de lado. hoje sou o que sou pra dizer esse recado! Eu despertei vencedor! Coloquei no play da vitrola cartola me inspirando a cantar… pouca coisa importa quando você vê o sol nascer. (Wel well) se lembre de agradecer! a graça desse mesmo sol quando ele descer. Agradecer! observar e absorver. se lembre de agradecer! a graça desse mesmo sol quando ele descer. Agradecer! observar e absorver. (NOG) Dawn dawn dawn darararawn... dawn dawn... Dawn dawn dawn darararawn... daaawn... (?) E que, eu me atrai pela “marofa”, moleque! Os maloca do dread, Já Convocaram a pistola do oeste! Bipolar nas track! decorar meus raps Sempre foi problema depois da amnesia de estourar esses becs! É uma “flow class”! Um ragga com boom bap. Talib com Mos Def, e a Nina na slow jam! Yah my man... “Akitafya”, “Mofaya”! cola com a laia dos ragga, que bola da baga e ma-fu pra zer-fa fumaça! Ganja baby! My sweet ganja baby! My lady, Mary Jane! Casei com o baze. Ganja baby, my sweet ganja baby, Crazy, cê me dá “amnesia haze”! (Adonai) Surfei nas ondas de asfalto, onde me encontrei! Ser feliz é mais simples do que eu pensei. Embora seja difícil acreditar! Naveguei em bares e mares, não pestanejei! Teve algumas rotas que não planejei. Sempre agradecido por todo dia raiar! Entre transações e coligações transam-se ações, Armam alçapões, fogem dos padrões e fecham portões. Mas isso não é motivo para desanimar... Rompemos grilhões, indignações se tornam ações. Formam opiniões com convicções de que por bem ou por mal, tudo nesse mundo vai mudar! (Lucas Barreto – Feiote) Mofaya! Mofaya! Man... Mofaya, mofaya... Mofaya! Mofaya! Man... Mofaya, mofaya... Agradecendo a conexão com esses parças! Sei que tudo que “Jah” presenteia, não foi de graça. por isso siga o momento presente, não viva na farsa! que rouba sua essência, leva e traz só nos afasta. Da missão, mas não deixa apagar a brasa! Amanajé e Costa Gold, unificando o rap e o raga. tamo trampando, tamo focado, tamo em casa! aqui ou em qualquer quebrada é de lei… sempre agradecendo tudo que passei, conquistas e perrengues, tudo no seu tempo eu sei! Agradeço pela família e pela manha, “Jah Jah” me acompanha! então sigo tranquilo só na manha. sei que é só doando que se ganha, por isso eu agradeço o momento presente, satisfação é tamanha! bem “avonts”, junto com “Damassaclan”! chama os rastaman, “fya” em Babylon. Olho vermelho, mas com a mente sã! Sem “pagar de pã”, vai vendo “Tio Sam”… “Galan galan galen”! Costa gold & Amanajé no play! Dj EB no comando da nave, é de lei! é “ragga pei”!

  9. TerraPlay

    Nostálgica

  10. Diego Mendes Gutierres

    ngm ouve isso mais não? krl

  11. cyberBabbY

    em alguem em 2019????

  12. Guilherme Muniz

    Nossa fazia tempo que não escutava essa obra...

  13. Welton Fulop

    Somzeira clássico dos clássicos

  14. Vinicius

    Modinha não conhece essa pai !

  15. saito lael

    Krl mano vibe foda !

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES ! 
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  16. Ana Mendes

    alguém aqui com bom gosto em 2019?

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  17. Ana Mendes

    mds, eu amo muito essa música pqp

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  18. Felipe

    Saudade dessas músicas fodas !

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  19. thows mc

    Agradecer família

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  20. Matheus Bogarim

    alguém 2019 ?

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  21. Ariany Cardoso

    Os modinha nunca vamos saber oq é "agradecer"

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  22. Ariany Cardoso

    Uma das melhores músicas

  23. Ariany Cardoso

    2019!!!

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  24. ARES Gamer

    Pleno fim de 2018 e eu escutando agradecer musica linda da porra

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  25. aCivaldo borges matheus

    mano, pra mim o costa gold são os melhores. tinham kue ser mais reconhecido pelo brasil e mundo. amo

  26. Herberth Mateus

    a parte do nog é foda demais lsc

  27. Giselle Rocha

    2018?❤❤

  28. Lara Fabia

    pleno 2018 e eu aqui

  29. Nathan Dedão

    época boa da minha vida, vcs são foda rapaziada smcd mesmo sem palavras

  30. Herberth Mateus

    2018 ???

  31. BL4KZINN N

    alguem em 2018,esse som e mt fodaaaa

  32. MC RODRIGO SJP

    Esse som e bom pra Tomar Uma*kkkkkkkkkkk

  33. João vitor

    Aquele reagge-rap que vc respeita

  34. Mateus Almeida22b

    2018 tamo aeee

  35. João vitor

    Zona oeste

  36. Jiwndnd Uwbjd

    2018 e eu aqui

  37. luiza crespam

    2018 alguem??

  38. não vai presta

    Costa gold ate o fim

  39. não vai presta

    2018 foda pra caralho

  40. Jean Machado

    Alguém ainda ?

  41. - AGABI -

    Man, muito talento

  42. João vitor

    Wel well

  43. Cristian Seevaldt

    2018 Costa [G]old

  44. Eu !

    Alguem em 2018?

  45. Uma Pessoa

    Já se passaram 5 anos e ainda curto essa música

  46. Terra

    Pouca coisa importa quando você vê o sol nascer

  47. Luiskkmma A

    Os moda nn fraga os antigos do costa e quem fla que costa e ruim mas nn sabe que os cara encaixa em estilos alem do rap que as antigas tinham mensagem e tal

  48. ganja3d

    4 anos dps é nois aq escutando essa #osmodanaoconheceessa

    Nonon san

    ganja3d Conheci o Costa a pouco tempo e conheço essa

  49. Bruno Lourider

    Que som foda mano

  50. Vitor Almeida

    top top
    qual esse estilo de musica nessa vibe alguem sabe ?????

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  51. ganja3d

    Som top de mais

  52. José Carlos

    11/03/2018
    E eu curtindo esse som.

  53. Vinícius

    Porra! A algumas semanas atrás conheci os mano do Amanajé, satisfação total! Só monstro na track!!!!

    Amanajé

    ACOMPANHA NOIS ! DANCEHALL VIBES !
    @AMANAJEOFICIAL
    Macaia 2k19 - Lamafia Macarrone

  54. Everton Araujo

    Nessa época o Costa destravava

  55. Melvin Arley

    2018? sdds deste costa, fodaaaa

  56. ** IGORILLO ** __

    Em pleno 2018 e quem é de vrdd continua ta aki...

  57. Mc M4L4QU1AS

    alguem 2018

  58. Marcos Lorenzetti

    Por que toda letra que o nog canta n da pra entende nada

  59. Lucas Ambrosio

    que Jah abençoe, agradeço muito, por tudo."

  60. Caio Rodrigo

    A moda não aguenta som assim, é pesado demais pra eles, slk, CG já foi bom

  61. Lucas O'Brien

    F O D A

  62. дϞдӀϝдβжҬѺ ᶌɪᴚᴛݕᴀᴌ ǂƛǜȝ ȚȆȂȠ

    A modalha vai vir pra essa tbm ? Epoca de ouro do CG irmao !

  63. ツLucas

    Cadê os modinhas? Na época nem escutava

  64. Samurasta Rastaman

    Quando quero escuta costa gold venho aqui kkk

  65. Gamers Da Gramática

    fodaaaaaaaaa

  66. Alisson Alves

    alguém me explica o que o nog fala. pq n saiu nada a n ser palavras aleatórias

  67. DUZZ FF

    quase 2018 e eu aki hahhaha som foda!!!!

  68. Silvanio Farias

    Que som mano, foda d+ chapei

  69. Felipe Main

    Ficou Muito Fodaaaaaaa Letra ,Música,Beats , Parceria Fodaaaa . 💪💚💛❤

  70. Marcos Vinicius Mac Allister Pereirs Junior

    Foda pai,canta pra caraí truta

  71. Taís Salles

    terminar o dia com essa musica nao tem coisa melhor ahuehs essa os moda nao conhece

  72. GABRIEL AMDRADE MESSIAS

    Música fodasa

  73. Clara Ricken

    Que vibe❤ Amo essa música❤

  74. Allan Silva

    2 Anos Depois E Nois Aqui Huehue 💜💜

  75. Lucas Ambrosio

    - 3:00 Amém kk rs

  76. Itza Ryago

    volta adonai pohaaa

    Caio Rodrigo

    Itza Ryago ele não se mistura na moda que eles viraram não pô, slk, por isso ele saiu

  77. FernandO. Ras

    BIGGGG.RASPECT
    PESADOOOOOOO
    DIZZZZ

  78. Paulo Nardo

    Olho vermelho mas com a mente sã!

  79. Marcos Ruan

    Eu despertei vencedor!
    Coloquei no play da vitrola cartola
    Me inspirando a cantar…
    Pouca coisa importa quando você vê o sol nascer.
    (Wel well)
    Se lembre de agradecer!
    A graça desse mesmo sol quando ele descer.
    Agradecer!
    Observar e absorver.
    De qualquer jeito me ajeito,
    Em qualquer rumo me arrumo.
    Respeito no peito os tempos mudam,
    Eu me acostumo!

    Tudo, tudo, tudo sempre diferente!
    “Impermanente”, a vida se mostra um presente.
    Mais um dia trampo,
    Levanto e canto.
    Por tanto sofrimento nos quatro cantos,
    Os sentimentos dos manos tem sumido com o tempo
    O coração se amargou! É necessário agradecimento!
    Pelo tempo que passou,
    Abençoou com tanto aprendizado.
    Agradeço a tudo que deixou ilusões de lado.
    Hoje sou o que sou pra dizer esse recado!
    Eu despertei vencedor!
    Coloquei no play da vitrola cartola

    Me inspirando a cantar…
    Pouca coisa importa quando você vê o sol nascer
    Se lembre de agradecer!
    A graça desse mesmo sol quando ele descer.
    Agradecer!
    Observar e absorver.
    Se lembre de agradecer!
    A graça desse mesmo sol quando ele descer.
    Agradecer!
    Observar e absorver

    Dawn dawn dawn darararawn... Dawn dawn...
    Dawn dawn dawn darararawn... Daaawn... (?)
    E que, eu me atrai pela “marofa”, moleque!
    Os maloca do dread,
    Já convocaram a pistola do oeste!
    Bipolar nas track! Decorar meus raps
    Sempre foi problema depois da amnesia
    De estourar esses becs!
    É uma “flow class”!
    Um ragga com boom bap

    Talib com mos def,
    E a nina na slow jam!
    Yah my man...
    “Akitafya”, “mofaya”!
    Cola com a laia dos ragga,
    Que bola da baga e ma-fu
    Pra zer-fa fumaça!
    Ganja baby! My sweet ganja baby!
    My lady, mary jane!
    Casei com o baze.
    Ganja baby, my sweet ganja baby,
    Crazy, cê me dá “amnesia haze”!

    Surfei
    Nas ondas de asfalto, onde me encontrei!
    Ser feliz é mais simples do que eu pensei.
    Embora seja difícil acreditar!
    Naveguei
    Em bares e mares, não pestanejei!
    Teve algumas rotas que não planejei.
    Sempre agradecido por todo dia raiar!
    Entre transações e coligações
    Transam-se ações

    Armam alçapões, fogem dos padrões
    E fecham portões.
    Mas isso não é motivo para desanimar...
    Rompemos grilhões, indignações
    Se tornam ações. Formam opiniões
    Com convicções de que
    Por bem ou por mal,
    Tudo nesse mundo vai mudar!

    (Lucas barreto – feiote)
    Mofaya! Mofaya!
    Man...
    Mofaya, mofaya...
    Mofaya! Mofaya!
    Man...
    Mofaya, mofaya...
    Agradecendo a conexão com esses parças!
    Sei que tudo que “jah” presenteia, não foi de graça.
    Por isso siga o momento presente, não viva na farsa!
    Que rouba sua essência, leva e traz só nos afasta.
    Da missão, mas não deixa apagar a brasa!
    Amanajé e costa gold, unificando o rap e o raga

    Tamo trampando, tamo focado, tamo em casa!
    Aqui ou em qualquer quebrada é de lei…
    Sempre agradecendo tudo que passei,
    Conquistas e perrengues, tudo no seu tempo eu sei!
    Agradeço pela família e pela manha,
    “Jah jah” me acompanha! Então sigo tranquilo só na manha.
    Sei que é só doando que se ganha,
    Por isso eu agradeço o momento presente,
    Satisfação é tamanha!

    Bem “avonts”,
    Junto com “damassaclan”!
    Chama os rastaman, “fya” em babylon.
    Olho vermelho, mas com a mente sã!
    Sem “pagar de pã”, vai vendo “tio sam”…
    “Galan galan galen”!
    Costa gold & amanajé no play!
    Dj eb no comando da nave, é de lei!
    É “ragga pei”!

    2017 porra

    endrew gabriel

    Marcos Ruan
    .

  80. Vinicius oliveira

    o nog é um Deus nessa track, mano que nostalgia😩💕 espero um CD deles com a musicalidade do posfácio, agr que estão bem mais evoluídos .

  81. Alzira Souza

    e os modinhas não conhecem hahaha💁

  82. Samuell almeidaa

    os modinhas e os haters piram quando vêem os sons antigos do costa hahah

  83. Desativado. zzz

    Caralho mano, que saudade dessa track... 💜💜💜