Chitaozinho & Xororo - 60 Dias Apaixonado Lyrics




Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado
Lá conheci uma morena, que me deixou amarrado.
Deixei a linda pequena por Deus confesso desconsolado.
Mudei meu jeito de ser,
Bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado.

Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados.
Pedaços de minha vida, lembranças do meu passado.
Jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado
Dois meses passaram logo.
É num copo que eu afogo, 60 dias apaixonado.

Se alguém fala em mato grosso eu sinto o peito despedaçado
O pranto rola depressa, no meu rosto já cansado
Jamais eu esquecerei Aparecida do Tabuado
Deixei a minha querida, deixei minha própria vida
60 dias apaixonado.





Other Lyrics by Artist

Rand Lyrics

Chitaozinho & Xororo 60 Dias Apaixonado Comments
  1. MASTER WELDERS

    Essa musica conta exatamente o que eu vivi com uma morena laaaaa em corumba MS. fiquei internado com ela por quase dois meses no quartinho de uma pousada, ali passei os dias mais felizes da minha juventude,, e como todo jovem adulto precisa procurar seu destino, acabei deixando ela, e me mudando para são paulo, Nunca a esquecerei ! Eu casei , ela casou, sei que ela é feliz , o que me deixa mais tranquilo ! ,, mas o primeiro ano em São Paulo foi o mais triste da minha vida ,,pois morria de saudades dela,,, eu era feliz e não sabia !

  2. Yasmin de Oliveira

    Essa música me faz lembrar dos 2 meses que fiquei junto do meu namorado que mora em Mato Grosso, parece que foi até feita pra mim kkkk

  3. Henrique Angelino

    Em 2020 tem alguém?

  4. Jo Mueller

    meu vó gosta

  5. -BAHIANIN-

    Primeiro vídeos de 2010 pra trás q eu vejo com qualidade+ou-

  6. Geovana Marques Bobsin

    0o0o0o Mato Grosso🥰

  7. Mateus Sousa

    Melhor dupla ou nao deixa o like quem queiser😍😎

  8. ᏴᎪᎡΘΝ ᏞᎬᎪᏀႮᎬ

    2019/12/04, 19:19

  9. Edna Ramalho

    Etaaaaa trem bão são esses catores maravilhosos

  10. Wellington epifanio Wellington

    15 de novembro de 2019

  11. raposa voa voa

    Sem duvida uma das melhores duplas sertanejas do nossa Brasil

  12. Irene Silva Santos

    Meu deus que saudade saudade saudade ❤️ saudade ❤️ saudade ❤️ saudade ❤️ saudade linda linda esta música parabéns pelo trabalho de vocês 🎈🎉🎈🎉🎈🎉🎈🎉🎈✨🏆🏆🏆🏆🏆🏆

  13. Ana Cassel

    Mato Grosso DO SULLLLLLLL

  14. Lucas DeAssis

    Modao dos bons 27/07/2019

  15. Janisvaldo C. Angioluci

    Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado
    Lá conheci uma morena, que me deixou amarrado.
    Deixei a linda pequena por Deus confesso desconsolado.
    Mudei meu jeito de ser,
    Bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado.

    Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados.
    Pedaços de minha vida, lembranças do meu passado.
    Jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado
    Dois meses passaram logo.
    É num copo que eu afogo, 60 dias apaixonado.

    Se alguém fala em mato grosso eu sinto o peito despedaçado
    O pranto rola depressa, no meu rosto já cansado
    Jamais eu esquecerei Aparecida do Taboado
    Deixei a minha querida, deixei minha própria vida
    60 dias apaixonado.

    Carlos Santos

    PARABÉNS JANISVALDO POR ESCREVER A LETRA DESSA LINDA MÚSICA AQUI NOS COMENTÁRIOS .

  16. Eduardo Schmitt

    Cite um cantor com mais de 50 anos de carreira com a voz melhor que essa e falhe mizeravelmente.....

  17. vivianne vlogs!

    Alguém em 2019?

    Joao Belarmino de Souza

    Seiscentos dias louco de paixão

  18. Telma Galvão

    Não me canso de ouvir. Amoooooo

  19. Priscila Oliveira

    adoro essa dupla, eles são demais e essa música também

  20. Kÿra

    50% Gente falando que tem tal idade e gosta , 40% Falando o ano que está ouvindo e os outros 10% apreciam.

  21. Marcia Capellini

    Amo essa 🎶

  22. Sidney Candido

    Alguém em 2019?

  23. maurine mendes

    Essas modas nunca vão se perder....sempre estarão presente em nossas vidas

  24. Mônaco professional

    Aí meu coração ♥️

  25. Iasmim Karine

    Bkdnfnxnxbxnxnxbcbbcbbgcc"

  26. Neto Fla

    MATO GROSSO oh terra boaa

  27. Milleny silva Moreno moreno

    seu fã 1

  28. Abrahao Da Silva

    Alguém em 2019

  29. Maria das dores Alves Pereira Das Dores

    Aí São Lindo De Mais Adorooo

  30. Maria Cafure

    Aparecida do Taboado é Mato Grosso DO SUL

    Instinto racional

    Ninguém mandou vcs plagiarem nosso nome!!kkk
    Mudem de nome, vcs possuem muita relevância para ser genérico dos outros !!
    Abraços de MT !!

  31. Vendas Elitte

    Mais vale um caipira analfabeto do que um sertanejo universitário....
    Made in roça....

  32. Graziela Ribeiro

    Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado

    Conheci uma morena, que me deixou amarrado

    deixei a linda pequena por Deus confesso, desconsolado

    Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer,
    60 dias apaixonado

    Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados

    Pedaço da minha vida, lembranças do meu passado

    Jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado

    Dois meses passaram logo,
    É num copo que eu afogo,
    60 dias apaixonado

    Se alguém fala em Mato Grosso eu sinto o peito despedaçado

    O pranto rola depressa no meu rosto já cansado

    Jamais eu esquecerei Aparecida do Taboado,

    Deixei a minha querida,
    deixei minha própria vida, 60 dias apaixonado. (2x)

    TheD4rklink

    vc é o tradutor deles???? Mada eles virem aq em casa pra eu tirar uma foto com eles

    Maria Cafure

    mato grosso DO SUL

    Near

    @Maria Cafure eu moro;-;

  33. Graziela Ribeiro

    O vizinho tá com Pabllo Vittar, vou embutir meus ouvidos com isto

  34. Kamila Oliveira

    Música boa é outro nível

  35. Beatriiiz Canassa

    Bom demaaais

  36. LF Vídeos

    Passei em Aparecida do Taboado, Ouvindo essa bela musica !

  37. Bruno Sá

    Na minha opinião a melhor dupla sertaneja que já houve!!!!!

  38. Julia Prado

    Chitãozinho e Xororó terra tombada

  39. Lucia Monica de Lima Ribeiro

    Mu. E 60.dias nao e a vida toda apaixonada o mundão caba nao

  40. pedro 888888888888

    Antigamente tinha música boa,hoje só música sem conteúdo.tudo uma porcaria

  41. Michele da Silva

    Coincidência hoje estar fazendo 8 meses do falecimento de minha mãe e eu ter visto essa música de sugestão no YouTube... Ela amava! Qdo ouvia, cantava alto e animada. Dizia que lembrava meu pai, que foi a maior paixão da vida dela.
    [...] Deixei a minha querida
    Deixei minha própria vida...

    ♡ Que saudades, mãe ♡

  42. Diego Araújo

    Eu acho que sou a única pessoa de 16 anos que gosta dessas músicas

  43. Lorraynne Aragão

    Aoow moda boa.... Amo esses modão

  44. Eliana Araujo

    Nei mato grosso

  45. Thiago Gustavo

    Isso sim que é sertanejo. Aaooooowww modão

  46. Élia Andrade

    Lindoooo!!!!Portugal.

  47. Bruna Silva

    MODÃAAAAAAAAAAAO QUE AMOOOOOOOOOOOOO

  48. junior muniz

    Eita fela da gaita bom da peste !!!!!

  49. richelly CARVALHO

    .
    linda esa mucica

  50. Michele da Silva

    Seis meses passaram desde que minha mãe partiu...Mas essa música,que ela amava, me faz sentir pertinho dela :(

  51. Rafah Oliveira

    Alguém de 2018 ??

    Lucas Prado

    Eu sou de 1983 kkk

  52. Élia Andrade

    Que lindoooo!!!Adoro os dois!!!!Portugal.

  53. vicente imhof

    Pra mim são as melhores

  54. Élia Andrade

    Ouvindo .Parabens aos dois !!!

  55. Israel .SP43

    A cada ano que passa os outros se tornam café c/ leite perto desses dois !!! Ch&X 👏👏👏 !!!

  56. Raika Martineli

    Gente amo essa música

  57. Bruna Maria

    Eu amo ser do mato grosso do sul ... E ver uma dupla dessa cantar uma música dessa. É uma honra!

  58. Um dia qualquer

    Aoooooo Delfim Moreira-MG💙

  59. Um dia qualquer

    Eu tenho 11 anos e prefiro muito esse tipo de música do que essas porcarias de hj em dia

    Pablo Lucas

    Ngm liga pra oq vc prefere seu lixo do Caralho

  60. Wanderson Rocha

    muito legal.isso e que e musica de verdade.

  61. Adri Fernandes Lopes

    Aooo modão

  62. Movetec Terraplanagem e Pisos Industriais

    Bom demais

  63. Katerenny Estrela

    Esta e a verdadeira musica o resto e porcaria.

  64. Lorici Zunino

    amo muito

  65. Kell Pykynynah

    São os melhores ❤❤

  66. Edenilson Alberti

    Aoo modao que machuca o peitoo.. kkk

  67. William Marques

    Bom tempo hei

    Trabaiava na roça ouvindo isso

  68. Thaylor OV Gameplays

    Essa música é muuiitooh fodaah me apaixonei 💟

  69. Marcenaria Perfil

    Melhor dupla do Brasil monstros

  70. josé Iran

    Muito bom

  71. Eduardo Barbosa

    Alguém em 2017 ?

  72. Lucas Abelar

    Confira a versão em inglês dessa música aqui --> https://ultraenglishinglesparatodos.blogspot.com.br/2017/09/60-dias-apaixonado-chitaozinho-e-xororo.html :)

  73. sebastian amaral

    16/09/2017 alguém?

  74. James Lino

    Amo essa música ❤💙💚

  75. BRENO SOUZA MADRIDISTA

    Isso que é musica uuuuuuuuu

  76. BRENO SOUZA MADRIDISTA

    Tô apaixonado a 9 meses

  77. samu gamer brock strike

    muito boa e muita romântica

  78. MS ASILANOM

    Bebendo pra esquecer 60 dias apaixonado... 🎶

  79. Andreia Eloisa de Oliveira Oliveira

    linda de mais

  80. Bruna Luiza

    não importa quem canta essa música, sempre se sai bem

  81. Welmajane [email protected] Welma Jane

    Essa música é linda demais...

  82. Paulo Roberto

    Olo mato grosso tudo de bom

  83. Élia Andrade

    Adoro o Chitaozinho .

  84. Élia Andrade

    Nao me canço de ouvir cantam demais .Portugal

  85. vitoria almeida

    😍💓 muito bom💓 música sertaneja raiz .

  86. Lucilene Arruda

    adoro está música maravilha letra!

  87. Eduardo Randow

    quem veio por causa da música da Naiara com Gustavo Lima?

  88. jose mendes pereira

    O MARAVILHA!!!!!!!!!

  89. Hercules Goes

    vamos aparecida Taboado e santa fé do sul

  90. Victória Vasconcelos

    aoooooo querida Cuiabá ❤

    Maria Cafure

    aparecida do taboado é mato grosso DO SUL

    WendellAlmeida

    oq tem haver Cuiabá com a musica kdfsdf

  91. Duda Tube

    eita música boa

  92. EMERSON Silva

    Quem nunca ficou 60 dias apaixonado? Caba não mundão!

    Isabelli Nossol

    EMERSON Silva ja fiquei, e ainda estou a 3 anos apaixonada

  93. Alzira Parreao

    Eu amo essa música 60 dias apaixonado pois Mato Grosso é minha terra Eu amo d mais

  94. Fernando Vianna

    bruno.,kkk kkkk kkkkoi

  95. alex victor

    A maior e a melhor dupla de todos os tempos!!!